O Cleveland Cavaliers viveu seu auge junto ao de LeBron James, que foi draftado pela equipe em 2003, saiu para o Miami Heat e retornou para brilhar na conquista de seu único título em 2016. Sem seu ídolo há seis anos, a equipe de Ohio ficou meio esquecida, mas inicia a atual temporada chamando muita atenção.
São 11 vitórias seguidas, sendo a única equipe que ainda não perdeu neste início de campanha. E a última vitória veio de forma dramática, na noite de sábado (9), com o time buscando a virada diante do Brooklyn Nets após entrar perdendo por 12 pontos no último quarto.
Destaque da vitória para Evan Mobley, que marcou 23 pontos e pegou 16 rebotes, além do toco no segundo final que garantiu o resultado. Fora que Donovan Mitchell anotou mais 22 pontos e Darius Garland marcou oito de seus 20 pontos no quarto período para o Cleveland.
EVAN MOBLEY IS HIM! @evanmobley | #LetEmKnow pic.twitter.com/UF0ELcAti3
-- Cleveland Cavaliers (@cavs) November 10, 2024
Os Cavaliers estão a duas vitórias de igualar os melhores desempenhos de sua história. A equipe venceu 13 jogos seguidos três vezes, todas com LeBron James no comando da franquia, sendo que a última vez foi em 2017.
O Golden State Warriors detém o recorde da liga depois de vencer seus primeiros 24 jogos na temporada 2015/2016, quando justamente perderam para os Cavaliers de LeBron James nas finais da NBA.
Para seguir na campanha invicta, os Cavaliers vão enfrentar, fora de casa, o Chicago Bulls na segunda-feira (11).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.