PUBLICIDADE
Topo

Otaviano Costa e Flávia Alessandra comemoram 20 anos da filha Giulia

Otaviano Costa posta foto ao lado da filha Giulia - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa posta foto ao lado da filha Giulia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/02/2020 22h17

Otaviano Costa e Flávia Alessandra postaram textões para homenagear a filha Giulia, que faz 20 anos hoje. O casal marcou presença ontem na Sapucaí, e curtiu o segundo dia de desfiles no Carnaval do Rio de Janeiro.

"Minha filha faz 20 anos. Sim, minha primeira filha cresceu. Do nada, veio como um sonho bom. Imediatamente rompeu meu instinto paterno e mesmo não tendo meu sangue, teve meu coração, meu amor. Teu jeito. Teu riso. Te quis como minha desde o início", começou Otaviano

"E que lindo te ver crescer. Amadurecer como garota, mulher, cheia de si, cheia de graça, amigos e tanto a aprender. E como já aprendeu! Nos enche de orgulho te ver tão bela por dentro, repleta de princípios tão nobres, humana, sensível e por um outro lado, tão firme, independente, tão forte", completou.

"Fora que se tornou uma gata! Nosso elo é eterno. Seja ele como for. Será nosso, será de nossa história, de nosso amor. Conte sempre com seu pai da terra, q junto com seu pai do céu, te protegeremos e amaremos, nossa linda filha. Você é nosso orgulho e vida. Sorria, sonhe e seja feliz, muito feliz nestes seus novos 20 e poucos anos. Te amo", finalizou.

A mamãe coruja também escreveu para a filha no Instagram, e ainda compartilhou diversas fotos dela pequena.

"Quando ela nasceu eu já sabia que seria uma grande companheira . Nasceu em pleno carnaval e isso definiu toda sua personalidade festeira. Astral, garota carioca , amante do mar e do mate de praia, ela sempre chega iluminando", escreveu a atriz.

"Ela defende as amigas, os animais e outras causas que me fazem acreditar que acertei no ser humano que eu formei. Porque a parte mais linda de ter filhos/filhas é ver a semente que você plantou se multiplicar, e você se ver naquele ser, numa versão ainda melhor, ainda mais evoluída. Obrigada por me ensinar todo dia, meu amor. Um lindo 20 anos pra você . Te amo infinito", completou.

CarnaUOL