Topo

CarnaUOL

Simony mostra look para cobertura do Carnaval: "Pronta para mais um dia"

Simony pronta para mais um dia de cobertura do Carnaval - Reprodução/Instagram
Simony pronta para mais um dia de cobertura do Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com o UOL, em São Paulo

24/02/2020 23h01

Simony exibiu, em seu Instagram, um look poderoso para trabalhar na cobertura do Carnaval 2020. Ela, que está servindo como repórter para o Bastidores do Carnaval da RedeTV!, mostrou na noite de hoje um vestido preto, justo e com um generoso decote.

"Pronta para mais um dia", escreveu a apresentadora e cantora na legenda da publicação, que imediatamente recebeu elogios dos seus seguidores: "Linda", "gata demais", "Sensacional" foram alguns dos adjetivos usados pelos internautas para descrevê-la.

No primeiro dia de transmissão do programa, Simony acabou sendo vítima de um assédio do também apresentador Dudu Camargo, do SBT. Durante uma entrevista, ele passou a mão nos seios da cantora, que ficou visivelmente constrangida com o ato.

O assunto foi tema recorrente nas redes sociais. Algumas horas depois, a própria Simony se manifestou a respeito. "Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha", disse a cantora para a revista Quem.

CarnaUOL