PUBLICIDADE
Topo

Camila Queiroz brilha como rainha no Baile do Copa e faz jus ao reinado

Camila Queiroz usa fantasia dourada para baile "Abra suas Asas", no Copacabana Palace - Roberto Filho/Brazil News
Camila Queiroz usa fantasia dourada para baile 'Abra suas Asas', no Copacabana Palace
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

23/02/2020 08h51

Camila Queiroz foi a escolhida para ocupar o posto de rainha do Baile do Copa 2020 e fez jus ao título, que já foi de Deborah Secco, Ísis Valverde, Grazi Massafera e outras estrelas. Ao surgir na porta giratória da entrada principal do Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, por volta da 1h deste domingo (23), a atriz literalmente "parou o baile", atraindo todos os olhares.

"Estava muito nervosa antes de chegar aqui. Sou uma menina do interior de São Paulo. Nunca imaginei ser coroada rainha do Baile do Copa. É mais uma conquista para minha carreira. Me sinto honrada", disse ao UOL.

Camila entrou no clima do tema da festa Abra Suas Asas e vestiu um look futurista, todo dourado, com asas.

"Minha fantasia não tem uma única inspiração. Queria que ela representasse a liberdade, me fizesse sentir livre. Fiquei muito feliz com o resultado", comemora ela, que estava acompanhada o tempo todo do marido, Klebber Toledo.

Os dois vão passar o resto do Carnaval curtindo a folia carioca. "Queremos ir para a Avenida assistir aos desfiles", conta.

Após a apresentação no palco ao som do Cordão do Bola Preta e de receber a faixa do seu reinado das mãos de Andréa Natal, diretora-geral do hotel, Camila foi para um camarote. No local, estavam familiares e amigos da artista. Bem à vontade, ela bebeu, dançou e se divertiu com eles.

Às 3h, Camila subiu para descansar na suíte em que estava hospedada no hotel de luxo. Antes ela mostrou simpatia, posando para selfies com fãs e atendendo a imprensa em uma área reservada.

Quem pensou que a madrugada estava encerrada para a rainha, se enganou. Acompanhada da mãe, Eliane Tavares, a atriz retornou ao salão às 3h30 para se divertir com seus convidados e "súditos", no agito que foi até as 6h.

Famosos curtem baile de Carnaval 'Abra suas Asas', no Copacabana Palace

Com um buffet farto, que ia de frios a carnes, risotos, massas e frutos do mar, e bebidas diversas liberadas a noite toda, os convites custaram de R$ 2.100 a R$ 5.786 (2º lote). Os ingressos se esgotaram com uma semana de antecedência.

A decoração também foi um espetáculo à parte, com esculturas gigantes de bichos, como girafas e tigres.

"Nada mais atual do que falar de diversidade, uma das principais bandeiras da atualidade. Ao escolher este tema, procuramos incentivar a integração, o respeito e a igualdade. Aqui, todos podem ser o que quiserem", concluiu Andréa Natal.

*Agradecimento: Lux Aluguel

CarnaUOL