PUBLICIDADE
Topo

Regina Casé publica 'tutorial' para fantasia de Lurdes no Carnaval

Regina Casé em Amor de Mãe - Reprodução/Rede Globo
Regina Casé em Amor de Mãe Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 22h36

Na noite de hoje, Regina Casé usou seu Twitter para mostrar um "tutorial" para seus seguidores, onde os ensina como se fantasiar de Lurdes, sua personagem na novela Amor de Mãe.

"Tutorial de como se fantasiar de Dona Lurdes no Carnaval", iniciou a atriz, mostrando em seguida as sandálias da personagem. "Uma sandália bem 'peba' da sua mãe, de sua avó, aquela que é pra largar na sarteja. Uma bolsa, que pode ser bem velha também, e que tem outras utilidades: essa bolsa você pode dar na cabeça de quem tiver querendo te pegar, quem você não quiser", ensinou.

Além disso, ela deu outra dica importante para a caracterização: "A bolsa tem que estar atravessada", frisou.

Depois, ela mostrou os outros itens: "A toalhinha, que pode conter alguma mensagem: 'Cadê Domênico?', ou 'Vem ni mim que eu tô facinho'", brincou Regina, citando o filho que sua personagem busca na trama. Em seguida, ela tira outro acessório da bolsa: "Uma sombrinha, que também é uma coisa ótima para se defender de quem chega com uma onda errada perto de tu", demonstrou.

Para o look, ela detalhou: "Um vestidinho também 'peba', velhinho né, Se você não tiver cabelo comprido, se for homem de cabelo curto, uma menina de cabelo curto, pega uma peruca bem velha", afirmou.

Por fim, os últimos acessórios: "Ah! Um óculos, e isso aqui é importantíssimo: a correntinha. Se botar o óculos com a correntinha, a bolsa atravessada, uma toalha e a sombrinha, já virou Lurdes", finalizou.

CarnaUOL