Topo

CarnaUOL

Gabigol, Tinder...Anitta provou em 50 dias de 2020 que vai causar na folia

Anitta no clipe da música "Rave na Favela" - Reprodução
Anitta no clipe da música "Rave na Favela" Imagem: Reprodução

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/02/2020 04h00

Será que Anitta vai causar neste Carnaval como fez ano passado? Em 2019 só deu ela! Anitta movimentou a Sapucaí ao beijar Neymar em um dos camarotes. No dia seguinte, ela fez festinha em sua casa com a presença do best friend do craque do PSG, Gabriel Medina. A cantora não tem problema nenhum em dizer que, quando está solteira, beija muito mesmo!

Nesta sexta-feira, ela agita o Carnaval de Salvador no Circuito Barra-Ondina, nos dias seguintes, ela faz shows em Recife, São Paulo, Guarapari e Rio de Janeiro.

A folia desse ano não deve ser diferente, Anitta já provou em 50 dias que vai causar - e muito - novamente! Confira.

- Toco em Gabigol

Gabigol e Anitta em balada de Jurerê - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Gabigol e Anitta em balada de Jurerê
Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabigol, o craque do Flamengo, bem que tentou investir na cantora logo no início do ano. O jogador foi flagrado se aproximando dela durante um show em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), mas Anitta não retribuiu e apareceu em fotos com uma cara de incomodada com a situação. Em outros vídeos, Gabigol aparece hipnotizado com o rebolado da cantora

- "Surra de bumbum" na neve

Anitta em Aspen - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta curte férias em Aspen
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta tirou uns dias de férias em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro, acompanhada de amigos. Apesar do frio e da neve, a cantora não deixou o clima esfriar, esquiou na neve e curtiu uma festa em um restaurante com direito a muito rebolado, "surra de bumbum" e chuva de espumante. Lexa e a dançarina e affair de Anitta, Ohana Lefundes também acompanharam ela nesta aventura. Além de beijar Ohana, a cantora curtiu uma festa no Snow Lodge com o DJ Drew Taggart, do The Chainsmokers. O que acontece em Aspen, fica em Aspen, né Anitta?

- Tinder

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) - Anitta (Foto: Reprodução/Instagram) - Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta
Imagem: Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta se rendeu ao aplicativo de paquera e criou uma conta durante show que fazia em São Paulo no final do mês. Nos primeiros dias, ela reclamou que só tinha dado match com duas pessoas."Gente, estou arrasada. Tô aqui usando Tinder já desde sábado, só dei dois matches, com gringo ainda. Não me responderam. Será que o povo está achando que eu sou fake? Não é fake não! Sou eu, gente", disse. Após ter a conta verificada no Tinder, ela voltou em fevereiro para dizer que continuava usando o aplicativo com frequência e que já tinha dado matches em homens e mulheres. Só não encontrei ninguém", disse.

- Romance com filho de chefão do Carnaval

Anitta e Gabriel David - Reprodução/Instagram/Montagem UOL - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Anitta e Gabriel David
Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Anitta está vivendo um romance com Gabriel David, um dos solteiros mais cobiçados do Rio. Ele tem 22 anos, é filho de Anísio Abrahão David, presidente da Beija-Flor. De acordo com o colunista Leo Dias, Gabriel é amigo de Pedro Scooby, ex de Anitta. A cantora, aliás, vai fazer show no domingo de Carnaval no Nosso Camarote, espaço da Sapucaí da qual o jovem é sócio. Será que vai rolar pegação por lá?

-Fio-dental e polêmica em Salvador

Anitta grava clipe de "Me Gusta" em Salvador - Agatha Gameiro/Brazil News - Agatha Gameiro/Brazil News
Anitta grava clipe de "Me Gusta" em Salvador
Imagem: Agatha Gameiro/Brazil News

Na semana passada, Anitta movimentou o Pelourinho, em Salvador, na gravação do clipe da música "Me Gusta" com participação do rapper porto-riquenho Myke Towers. Ela usou vários figurinos, incluindo um vestido colorido, estilo arco-íris, símbolo da bandeira LGBTQ+ e maiô verde-limão fio-dental, com chapelão e botas estampas compondo o visual. O momento bafão dos bastidores foi quando ela teve um pedido negado por alguns moradores da região. Gentilmente, ela solicitou que eles fechassem as portas de suas casas durante a gravação do clipe.

"Não pode não, fechar não", diz uma moradora, deixando um climão no ar. "Ah, não pode, não? Tudo bem então, é só não filmar", pede educadamente a artista em seguida.

Neste mesmo momento, uma fã mirim vai em direção à Anitta na tentativa de dar um abraço e tirar uma foto. "Dá um beijo nela", diz a voz de uma mulher ao fundo. Ela afasta a garotinha e avisa: "Peraí, agora não posso", diz ela. De acordo com a assessoria, a artista atendeu todos os fãs no final da gravação.

CarnaUOL