Topo

CarnaUOL

Camila Queiroz anuncia que será a Rainha do Baile do Copacabana Palace 2020

Camila Queiroz anuncia que será a Rainha do Baile do Copacabana Palace 2020 - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz anuncia que será a Rainha do Baile do Copacabana Palace 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com UOL, de São Paulo

14/02/2020 18h42

A atriz Camila Queiroz anunciou, na tarde de hoje, que foi convidada para ser a Rainha do tradicional Baile do Copacabana Palace. Na postagem, ela se mostrou orgulhosa com o convite, que foi aceito por ela.

"Honrada em dividir com vocês que sou a Rainha do Baile do Copacabana Palace 2020. Fiquei muito feliz em ter sido convidada para representar um dos maiores bailes de carnaval do país em um hotel tão histórico e importante para o nosso país. Encontro vocês dia 22/02 no @belmondcopacabanapalace", escreveu a atriz, finalizando com a hashtag #BailedoCopa2020.

O Baile de carnaval do Copacabana Palace é um dos eventos de carnaval mais tradicionais do Brasil, e é sempre realizado no chamado "Sábado de Momo". No ano passado, foi anunciado o tema da festa para este ano: "Abra Suas Asas - que enaltece a liberdade e remete a uma festa de música, dança e alegria".

A decoração deste ano ficará a cargo de Daniel Cruz, que promete transformar os grandes salões do quase centenário hotel em uma verdadeira floresta. "Será utilizado muito revestimento em animal print, além de figuras humanas representando os animais de uma maneira não óbvia", disse Daniel em entrevista dada para o Jornal de Brasília em novembro passado.

Como sempre, os convidados do evento precisam estar com fantasias de luxo ou blak-tie.

CarnaUOL