Topo

CarnaUOL

Lexa posta foto sensual para chamar foliões para seu bloco no Carnaval

Lexa: pronta para o Carnaval - Reprodução/Instagram
Lexa: pronta para o Carnaval Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/02/2020 18h44

Este ano vai! Lexa postou hoje, no Instagram, uma foto para lá de sensual convocando seus seguidores para pularem Carnaval em seu bloco de rua, em São Paulo.

"Plenitude em saber que o Trio sairá esse ano", escreveu a Sapequinha, ao postar a imagem, em que veste apenas cordões com miçangas.

O visual foi aprovado pelos fãs. "Está simplesmente maravilhosa! Aposte nesses looks musos, ficou espetacular", elogiou um deles. "Lexa, você é perfeita demais, saiba disso", escreveu outro.

No ano passado, a funkeira sofreu golpe de um produtor de eventos, que ficou com o dinheiro dela e não forneceu o trio que ela usaria em seu Bloco da Sapequinha, programado como uma das atrações do Carnaval paulistano.

Ela teve de fazer terapia para lidar com o trauma, mas está confiante de que o bloco deste ano será "lindo". O trio sairá na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro.

Como chegar? A melhor opção é ir de metrô e descer na estação Barra Funda. O tempo estimado para ir a pé, da estação até o local de concentração do bloco, é de uns 15 minutos.

Bloco da Lexa

Data: 16/2/2020
Horário: às 11 h (de acordo com a prefeitura de SP)
Local: Avenida Marquês de São Vicente, Barra Funda
O que toca: funk, MPB

CarnaUOL