PUBLICIDADE
Topo

Juju Salimeni promete "fantasia mínima" no Carnaval: "gosto de mostrar"

Juju Salimeni - Divulgação/E!
Juju Salimeni Imagem: Divulgação/E!

Do UOL, em São Paulo

13/01/2020 08h58

Juju Salimeni adiantou detalhes de sua preparação para desfilar como rainha de bateria da X-9 Paulistana. Em entrevista à Quem, ela contou que intensifica a dieta no pré-Carnaval.

"A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia", revelou.

Outra boa pedida é manter o ritmo dos exercícios. "Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça", disse.

"Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente, que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso", completou.

Salimeni ainda prometeu uma fantasia "mínima" para mostrar o corpão. Em desfiles de Carnaval anteriores, ela já apareceu sem roupa, apenas de corpo pintado.

"Parei de usar [o corpo pintado] porque as pessoas me falaram para mudar um pouco. Não tem nada a ver com nudez. Não tenho problema com isso. Até porque cada ano venho mais pelada", brincou.

"Gosto de mostrar. Treino para isso. Jamais vou esconder o meu corpo", explicou ainda. "[A fantasia] vai fazer referência aos índios. Como estou há dois anos sem usar penas de verdade, em respeito aos animais, foi um desafio criar um modelo que trouxesse essa referência indigena sem as penas".

A musa ainda elogiou o namorado, Helisson Dias, pelo apoio nesta época. "Ele me acompanha em tudo que pode e me admira muito. Está sempre elogiando as minhas roupas", disse.

"Ele diz que estou linda e não tem ciúmes de nada. Acha tudo lindo e torce muito por mim. Ele está super ansioso pelo Carnaval e vai me acompanhar por um dos camarotes do sambódromo", contou também.

CarnaUOL