PUBLICIDADE

Topo

Com Mercúrio em Peixes e Lua cheia as emoções transbordam. Veja previsões

Horóscopo semanal 14 a 20 de março: veja as previsões - Vincent Ledvina/Unsplash
Horóscopo semanal 14 a 20 de março: veja as previsões Imagem: Vincent Ledvina/Unsplash

De Universa

14/03/2022 04h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (14/03) da newsletter UOL Horóscopo. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

É semana de Lua cheia! Em um primeiro momento acontecendo no signo de Leão, é possível que as tensões e a impetuosidade marquem presença. No entanto, a partir do momento em que a Lua for caminhando para o signo de Virgem, o cenário ganha tons mais leves e assertivos.

Com Mercúrio em Peixes no céu, as emoções flutuam pelos dedos e pela ponta da língua. A intimidade e os desejos ocuparão lugar de destaque.

Confira abaixo as previsões da astróloga Tatiane Lisbon, a Papisa — e veja como o zodíaco será impactado pelos astros na semana de 14 a 20 de março. As versões completas dos horóscopos semanal e mensal, escritos pela astróloga Barbara Abramo, estão disponíveis para os assinantes do UOL.

Áries (21/03 a 20/04)

A Lua em Leão joga o ímpeto para cima junto com os vendavais dos planetas em Aquário. Pode ser o período ideal para dar um passo a mais rumo às conquistas desejadas. Leia mais.

Touro (21/04 a 20/05)

Os afetos parecem estar viajando em uma nação distante das terras taurinas, o que não impede a ocorrência de bons momentos. Contudo, fica faltando algo a mais. O que importa por esses dias é falar sobre o que você sente. Leia mais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Com Mercúrio em Peixes no céu, as emoções flutuam pelos dedos e pela ponta da língua. Hora de arriscar e anunciar os desejos ou devaneios que andam passando pela sua cabeça. Leia mais.

Câncer (21/06 a 21/07)

Hora de pensar nos prazeres e em como eles andam compondo a sua vida amorosa. Pode ser um bom momento para que as diversões sejam melhor exploradas com algum tom de curiosidade. Leia mais.

Leão (22/07 a 22/08)

Certos afetos e tensões ganharão ainda mais clareza. Ainda assim, será difícil estabelecer as melhores ações a serem tomadas. O período será favorável a negociações financeiras que já estão em curso. Leia mais.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nos próximos dias, certos limites poderão ser definidos. Encare a possibilidade de você ter mudado nas últimas semanas e, consequentemente, de algumas coisas que te faziam bem parecerem ultrapassadas. Leia mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Será preciso ter cuidado com uma certa ingenuidade nas coisas ditas e ouvidas. Atente-se aos excessos das declarações e ajuste suas expectativas. A Lua cheia em Virgem também pode provocar reflexões quanto à sua rotina nos últimos tempos. Leia mais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O céu está em grande conexão com o signo de Escorpião. Sendo assim, é possível que múltiplas demandas atinjam seu corpo e espírito. Busque comunicar suas emoções, não espere que adivinhem o que você está sentindo. Leia mais.

Sagitário (22/11 a 21/12)

As finanças estão em alta nesta semana para você. No entanto, a comunicação passa a ser um desafio ainda mais urgente. Será preciso assumir riscos e tomar cuidado com os excessos. Leia mais.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Em tempos de Lua cheia em Virgem, as pessoas de Capricórnio podem se aproveitar do período para melhor planejar o seu calendário de atividades. Busque otimizar as tarefas sem desconsiderar o repouso e os períodos de lazer. Leia mais.

Aquário (21/01 a 19/02)

A semana começa quente no setor amoroso e os astros trazem à tona possíveis contatos já estabelecidos ou que foram perdidos ao longo do tempo. Será preciso fazer escolhas importantes. Leia mais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Com o foco astral nos relacionamentos, saiba que o setor financeiro demandará manutenção, especialmente visando mais eficiência em relação aos seus planejamentos. Leia mais.