Topo

Universa

Sexy até de jaqueta jeans, Emily Ratajkowski diz que sofre preconceito

Do UOL

03/07/2017 11h43

Modelo, atriz e sempre na lista entre as mulheres mais sexy do mundo, Emily Ratajkowski não passa despercebida. No último sábado (1), a bela mostrou que até mesmo o look casual de uma jaqueta jeans fica hot em suas produções.

 

 

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata)

 

em

 

No entanto, em entrevista à revista Harper’s Bazaar australiana na última semana, Emily revela que muitos acreditam que sex appeal e feminismo são excludentes e que ela sofre preconceito no trabalho.

"Sempre acontece de dizerem ‘oh, ela é sexy demais’. É como se fosse uma coisa antimulher, que as pessoas não querem trabalhar comigo porque meus seios são muito grandes. O que há de errado com meus seios? Eles são uma linda coisa feminina que deve ser celebrada. Por que deveria ser um problema?", diz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Universa