Topo

Compatibilidade no sexo: fique de olho nos signos que são duplas quentes

Descubra qual o seu parceiro ideal segundo o zodíaco - Getty Images
Descubra qual o seu parceiro ideal segundo o zodíaco Imagem: Getty Images

Colaboração para Universa

21/07/2023 04h00

Se não é todo mundo que pode se orgulhar da vida embaixo dos lençóis, há casais que não podem reclamar de jeito nenhum. A sintonia entre eles é validada, inclusive, pela astrologia.

É o que mostra a astróloga Vivi Pettersen, que entrega, a seguir, a melhor combinação de signos solares entre quatro paredes. Com eles, o match sempre dá certo.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Áries e Escorpião

Os dois são regidos por Marte que, entre outras atribuições, é considerado o planeta do sexo. Seu reflexo nos nativos de ambos os signos é uma energia sexual altíssima.

Áries é fogo puro, com um gás invejável. Está sempre na liderança da própria vida e, quando quer, é imbatível na abordagem. Já Escorpião, tido como o signo da sexualidade no mapa astral, consegue traduzir toda essa intensidade quando está ao lado do ariano. O encontro é memorável!

Touro e Sagitário

Taurinos gostam muito da sedução e do charme. São envolventes e, não à toa, considerados os mais sensuais do zodíaco. Gostam do contato, do prazer sem pressa e recíproco.

Tais características fazem com que a experiência com um nativo de Touro seja marcante. E ele consegue mostrar o seu melhor sobretudo com alguém que nasceu sob Sagitário, cuja essência inclui uma intensa energia. Com os dois, a certeza é de muita entrega, desejo e, é claro, doses altas de aventura.

Gêmeos e Capricórnio

O geminiano possui uma vontade muito grande de fazer seus relacionamentos darem certo, independentemente se forem curtos e longos. Ele é movido pela curiosidade, inclusive dentro do sexo.

O dinamismo característico de Gêmeos tende a encantar o nascido em Capricórnio, que também tem os próprios valores muito bem trabalhados em si. "É uma combinação que pode dar muito certo na cama, porque envolve toda a habilidade de Gêmeos em se entregar, com a habilidade capricorniana de seduzir", comenta Vivi Pettersen.

Câncer e Aquário

Apesar de serem opostos nos elementos - Aquário é ligado ao Ar e Câncer, à Água -, os dois signos podem ser grandes parceiros nesse setor da vida. Isso porque o canceriano gosta de demonstrar envolvimento e intensidade, o que pode brilhar no aquariano.

Enquanto isso, o nativo de Aquário vai encantar o outro com seu jeitão mais ousado e excêntrico, numa combinação que parede que não casa bem, mas que se revela muito entrosada.

Leão e Peixes

Eis uma combinação que tende a dar bastante certo, uma vez que envolve dois signos de muita entrega. Segundo a astróloga, Leão demonstra uma alegria profunda quando está à vontade. Também é dono de um charme e uma atração que são só dele.

"Peixes, no entanto, com seu jeito mais romântico, é um amante nato e que pode surpreender Leão de forma positiva", comenta Vivi. Ou seja, trata-se de um envolvimento que promete ser inesquecível.

Virgem e Áries

Os nativos de Virgem, apesar de serem mais acatados em certos momentos da vida, podem ter grandes surpresas quando se envolvem com alguém do signo de Áries.

Isso porque o ariano não descansa enquanto não coloca fogo no parquinho, mas pode se deixar envolver pelo jeitinho mais recatado de Virgem, deixando rolar uma química incrível. "Nessa combinação, Virgem deve se deixar levar por Áries", avisa a astróloga.

Libra e Touro

Por fim, os dois signos ligados a Vênus, o planeta do amor e da sedução, se entregam de maneiras intensas, respeitando suas essências. Enquanto Vênus oferece aos dois signos a arte de seduzir (por isso ambos são tão charmosos), o libriano e o taurino, quando juntos, se revelam bastante envolventes.

Na cama, a tendência é que falem a mesma língua. "Entre eles, o objetivo é o prazer pelo prazer, então não tem como dar errado um encontro como esse", finaliza Vivi Pettersen.

Bruxaria moderna: livros para se aprofundar

Bruxaria Natural: Guia prático

Bruxa Natural

A Casa Bruxa Natural

Diário Mágico

Rodapé content commerce -  -