PUBLICIDADE

Topo

8 lições de prazer para aprender com Touro, signo mais sensual do zodíaco

Apaixonado por transas demoradas e com muitos beijos, o taurino tem muito a nos ensinar sobre prazer - Getty Images
Apaixonado por transas demoradas e com muitos beijos, o taurino tem muito a nos ensinar sobre prazer Imagem: Getty Images

Claudia Dias

Colaboração para Universa

09/05/2020 04h00

Assim como seu oposto complementar Escorpião, Touro é um dos signos mais ligados a sexo. Por isso, os nascidos entre 21 de abril e 20 de maio são considerados extremamente sensuais. A transa taurina promete ser sempre um evento!

Conversamos com a astróloga e sexóloga Virginia Gaia, que conta alguns segredinhos de Touro que poderiam ser adotados por todos os signos.

Touro no sexo: o que podemos aprender com signo

Preliminares (quase) infinitas

Quem é de Touro nunca vai direto para o "finalmente". Ao contrário, se dedica bastante à fase inicial do sexo, investindo nas preliminares. Carícias, toques, beijos, sexo oral…O taurino não impõe limites ou tempo para deixar a prévia ainda mais excitante.

Sem pressa

Aliás, apostar numa rapidinha pode ser bom de vez em quando para o taurino, mas ele é da turma que prefere muito mais o fluxo bem lento na cama. O nativo de Touro quer viver o momento e, literalmente, sentir todas as sensações que uma boa transa proporciona.

O poder do toque

Touro tem uma coisa muito forte com o tato, graças à ligação com o elemento Terra. Ele sente necessidade de tocar o par. É por isso que as massagens não faltam na hora do sexo. O contato das mãos dele com o corpo do par (e das mãos do par no corpo dele) estimula ainda mais o nativo do signo.

Cinco sentidos

Apesar dessa urgência maior pelo toque, Touro gosta de explorar todos os sentidos. O maior prazer dele inclui tato, olfato (velas, cremes e óleos cheirosos são bem-vindos), audição (com frases bem safadas, de preferência), visão (roupas íntimas sexies caem bem) e paladar bem estimulados numa boa transa.

Sabores explorados

Por falar em paladar, Touro tem fama de dar atenção incomum à comida justamente por essa ligação com o sentido que envolve a boca e o estômago. Assim, produtos com sabores, incluindo itens comestíveis (gel, lingerie, caneta, capa peniana etc.), têm sempre bom uso no sexo taurino. Não só isso: a transa fica ainda melhor se começar com um bom jantar ou taça de vinho, pois permite um envolvimento do casal aos poucos.

Beijos e mais beijos

Taurino gosta de beijos - e não estamos falando só de selinhos, não. Ele é fã do beijo ardente, quente, lascivo. Nas preliminares, durante a penetração e mesmo no pós-sexo, o beijo não pode faltar para este signo de jeito nenhum!

Sexo com conforto

Se for para escolher entre o conforto de um quarto de hotel estrelado e a ousadia de um local mais rústico, certamente o signo do mês prefere a primeira opção. Ele gosta do que o faz se sentir bem. Isso inclui almofadas e lençóis de tecidos gostosos (olha a sensibilidade taurina aí de novo), que fazem parte do cenário e podem ser usados em brincadeiras sexuais, favorecendo posições e incrementando a transa.

Flores por todos os lados

Por ser regido por Vênus, Touro tem uma ligação muito forte com a estética. Também é associado à primavera e às flores, já que coincide com o ápice da estação no hemisfério norte. Cheiros florais e mesmo a decoração de ambiente com essa temática remetem à simbologia do signo e dão um ar romântico ao sexo e fazem diferença sensorial.