Conteúdo publicado há 4 meses

Influenciadora passa mal durante jantar, engasga e morre aos 27 anos

A influenciadora dominicana Carol Acosta, conhecida como Killadamente, morreu aos 27 anos, no sábado (4).

O que aconteceu

Carol Acosta morreu durante um jantar, mas a causa exata do óbito não foi revelada. A notícia da morte foi divulgada nas redes sociais pela irmã de Carol, Khatyan, que lamentou a morte da influenciadora. As informações são da revista People.

"Eu te amo, irmã, e sempre te amarei. Sou grata a Deus por ter me dado uma irmã como você, com seu grande coração. Descanse em paz", legendou Khatyan em foto publicada nos stories do Instagram.

A família aguarda o resultado do exame necroscópico para determinar qual foi a causa da morte. A família também não informou se Acosta estava sozinha no jantar ou acompanhada por alguma pessoa, ou mesmo se o jantar foi realizado em sua residência ou num restaurante.

Sharny, uma prima de Acosta, relatou que até o momento os parentes não sabem o que pode ter provocado a morte da influenciadora durante o jantar. "A única coisa que sei é que ela estava jantando normalmente, começou a engasgar e ficou sem ar. Ela teve um ataque, foi levada para um hospital, mas não resistiu", disse a prima.

Carol Acosta tinha mais de 6,6 milhões de seguidores no Instagram. Ela, que nasceu na República Dominicana, mas morava nos Estados Unidos, deixa dois filhos.

8 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Bruno Josef Heller

E sempre triste alguém morrer tão jovem. Agora sempre quando falam em influenciadores, tenho imensa curiosidade em saber em que eles/elas influenciam? 

Denunciar

Geraldo Dias Netto

Tinha 27 anos e era obesa. Morreu justamente comendo. Que tipo de influencer uma pessoa dessa pode ser? Ser feliz com seu próprio peso? Ah, mas tenho problema endócrino e luto contra isso. Excelente. Mostrar a luta para se tornar mais saudável é algo digno. Mas era exatamente isso que ela fazia? E não precisa ser magra para ser bonita. Tanto que outra "influencer" morreu recentemente achando que poderia viver somente de luz e caldos de frutas. Ainda bem que tem, mas percebe-se que as verdadeiras pessoas equilibradas não são famosas. Vê-se apenas o resto. São pessoas sem o mínimo talento ficando famosas do dia pra noite por um evento específico, como não dar atenção a pessoas chatas em um avião. É um vencedor de BBB, que ficou trancafiado em uma casa por certo tempo, sem acrescentar nada de  salutar à ciência, à cultura, ao esporte etc. É um favel.ado que sempre odiou o rico, mas que, com dinheiro agora do funk, se mostra mais que dondoca.

Denunciar

Sergio Newton de Mello

Para a sorte da humanidade pesquisadores(as) das diferentes áreas da Ciência são seguem as orientações desse tipo de inúteis influenciadores.  Senão estaríamos andando de 4 e morando em cavernas. 

Denunciar