OpiniãoTelevisão

Leão Lobo: Dar oportunidade a Marcos Oliveira é uma questão de humanidade

Leão Lobo e Yas Fiorelo lamentaram a situação difícil em que se encontra Marcos Oliveira, 68. O ator de "A Grande Família" recebeu uma ordem de despejo do imóvel onde vive e tem poucos dias para desocupar a residência.

Leão fez um apelo aos canais de TV para que deem oportunidade a Marcos. "Uma emissora de televisão poderia fazer um contrato com o Marcos, para ele ter um salário mensal e terminar com esse seu drama de uma vez", sugeriu o jornalista no Splash Show.

Para ele, estender a mão ao eterno Beiçola é uma questão de humanidade. "É um artista maravilhoso, que já deu tantos frutos à Globo. Tem tantos humorísticos lá no Multishow. Não poderiam colocar o Marcos em um deles? Sei que a Globo está acabando com os contratos fixos, mas se trata de uma questão de humanidade."

Leão frisou que não se pode esperar que Marcos viva exclusivamente de doações. "R$ 50 mil que a Deolane [Bezerra, 36] deu foi maravilhoso, mas acaba! Nós, colegas, podemos ajudar [com alguma doação], mas não resolveria a vida dele."

Saída de Carol Barcellos é perda para o esporte nacional

Yas Fiorelo repercutiu também a saída de Carol Barcellos, 43, da Globo. Após 20 anos de casa, ela pediu demissão do canal, em meio à polêmica de ter se envolvido com Marcelo Courrege, 42, quando este ainda era casado com sua colega Renata Heilborn, 34.

Yas considera a ruptura entre Carol e o esporte da Globo como uma inegável perda para o esporte nacional. "Tem pouquíssimas mulheres comentando esporte na TV aberta - e as que estão lá sofrem muito. Com a saída da Carol, perdemos muito, independente do que tenha acontecido no background."

  • O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
Continua após a publicidade

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

55 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Pedro Henrique Alves Lopes

Não dá pra manter padrão de rico sem renda. Então a única opção é o Retiro dos Artistas, ou alguém da TV adota o Beiçola. Pode até ser o Leão Lobo!

Denunciar

Simone Rosa dos Santos

Leão Lobo, contrate o eterno Beiçola como seu assistente, pague um salário digno e certamente ele poderá ajustar a sua vida. Não tem condições? Pois é, muitas empresas também não podem se dar ao luxo de ter um funcionário fixo sem uma função específica. Cortesia com o chapéu alheio é fácil, né?

Denunciar

Ismael Alves Souza F

Ele teve toda a ajuda, inclusive financeira, mais ele negou o retiro dos artistas que lhe acenou com casa,comida roupa lavada, assistência pessoal até dinheiro lhe deram, foi arrumar um rapaz que agora ele diz que foi roubado pôr este cidadão,a vida é muito complicada agora que o dinheiro acabou vem com a mesma conversa que esta desamparado ora o Brasil esta cheio de pessoas desamparadas e que não tiveram nem 5% das oportunidades que este cidadão teve 

Denunciar