Tati Machado critica padrão de beleza e faz confissão sobre se ver pelada
Tati Machado, 33, confessou que às vezes se incomoda ao se ver pelada.
O que aconteceu
No Saia Justa (GNT), o assunto foi sobre os padrões de beleza. A apresentadora aproveitou o programa desta quarta-feira (28) para fazer a revelação.
Ela comentou sobre a valorização da magreza e o sentimento ao se ver pelada em alguns momentos. "Vivemos em um mundo onde a beleza está na magreza extrema. Eu, como mulher gorda, não quero romantizar a mulher gorda. Às vezes, me olho pelada e digo: 'hoje não está dando'", declarou.
Tati Machado afirmou que já se sentia linda antes do emagrecimento. "Por conta dos exercícios, emagreci bastante e ouço muita gente falando: 'emagreceu, está linda!'. A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também", reforçou.
A jornalista admitiu que surgiram propostas de procedimentos estéticos: "Não quero cair em armadilhas só para me encaixar nos padrões. Sempre reflito se estas mudanças irão fazer diferença para mim". Eliana rebateu que não teve essa consciência e apontou: "Fiz rinoplastia, silicone, lipo... Ao longo do tempo estou fazendo as pazes comigo. Hoje, mais madura, tento entender o corpo que tenho".
5 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Roberto Luiz Ferro Bogus
"Tento entender o corpo que tenho" É muito falta doque fazer. Independente de estética,porque que quando se fala de gorda não se toca no assunto saúde? A magreza extrema e o sôbre peso são ,ambos, muitíssimo nocivos à saude.
José Silva
Então fica pelada aí pra gente vê, ou então lá em casa...
Marcelo Florencio Mendonca
Que assunto mais clichê! Quem quer ser gordo, que seja. Quem quer ser magro, que seja. O que não dá é para ficar obrigando os outros a gostar e ficar tratando isso como ditadura da beleza. Beleza é uma coisa subjetiva, e cada um avalia de um jeito.