Gilda morre em Amor Perfeito? Saiba o que acontece com a vilã após prisão

Grande vilã de "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) terá um fim trágico na reta novela das seis da Globo. Após ser presa por tentar assassinar Leonel (Paulo Gorgulho), a megera ruiva pedirá perdão a Marcelino (Levi Asaf), mas acabará morta em uma tentativa de fuga.

Nos últimos capítulos do folhetim, Gilda conseguirá escapar da prisão com a ajuda de Gaspar (Thiago Lacerda). Em fuga para sair dos holofotes, o crápula conseguirá encontrar uma maneira de resgatar a amada sem que os policiais percebam.

Antes de sair de São Jacinto, no entanto, Gilda fará uma última parada para conversar com Marcelino (Levi Asaf). Apesar de todas as maldades cometidas, a vilã se afeiçoou ao garoto no período em que teve a sua guarda, e pedirá perdão a ele por todo mal que o fez.

Gilda: "Eu não vou te fazer nenhum mal, meu amor. Eu só vim me despedir porque eu estou indo embora para muito longe. Nós nunca mais vamos nos ver."

Ao perceber que as autoridades se aproximam, Gilda dará um beijo de despedida no garoto e partirá com Gaspar. O problema é que os policiais fecharão o cerco contra o casal, que ficará sem ter o que fazer.

Gaspar vai sugerir que ambos se entreguem à polícia, mas Gilda estará irredutível. A megera entrará em uma estrada sem saída e pedirá que o comparsa a acompanhe.

Gilda: "Vem comigo?"

Gaspar: "Pra sempre"

Continua após a publicidade

O casal de vilões dará as mãos e mergulhará em um abismo. No capítulo seguinte, os corpos de Gilda e Gaspar serão velados em São Jacinto.

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20. Confira o resumo completo da novela das 6 aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes