Conteúdo publicado há 8 meses

Atores de 'Amor Perfeito' dão beijão em camarim da Globo; veja vídeo

Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcântara protagonizaram beijão em vídeo publicado nos perfis dos atores no Instagram. A legenda faz alusão a uma frase da cantora Madonna.

Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem.
Carmo e Domingos

Eles interpretam Érico e Romeu, respectivamente, na trama escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. Os personagens chegaram a se envolver amorosamente ao longo da trama, mas não vão terminar juntos.

O personagem de Carmo vai acabar o folhetim com a sua esposa, Verônica (Ana Cecília Costa), e sua filha, segundo o jornal O Globo. Romeu deve terminar sozinho. A trama, então, terminará sem um beijo dos dois personagens — cena que era aguardada para o último capítulo.

Antes de a novela das 6 estrear, Carmo, em conversa com Splash, disse que o personagem era um homem gay não assumido, trajetória similar a do ator. Na vida real, ele é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro há 17 anos, mas a relação só se tornou pública em julho de 2021 durante o Super Dança dos Famosos. Os dois são pais de Pedro, de 3 anos.

"É um tema de grande relevância para a gente fazer. Talvez, historicamente, desde a década de 40, a gente já tenha muitos homens como eu, na vida real, que passaram por circunstâncias parecidas. Que por muito tempo tiveram de se esconder, negar seus sentimentos."

Deixe seu comentário

Só para assinantes