Final de Amor Perfeito: Gilda conquista perdão de Marcelino antes de morrer

O fim trágico de Gilda (Mariana Ximenes) em "Amor Perfeito" contará com uma pitada de amor. Antes de se atirar de um precipício com Gaspar (Thiago Lacerda), a vilã conquistará o perdão de Marcelino (Levi Asaf).

A sequência ocorrerá após Gaspar conseguir ajudar a amada a fugir da prisão. No entanto, ao invés de ir para longe das autoridades, Gilda pedirá para o amante voltar para São Jacinto para que ela consiga se despedir de Marcelino.

Na cidade, a megera ruiva vai se aproveitar de uma oportunidade para conversar com o menino. Ela o abordará na escola quando ele se afastar das outras crianças para buscar uma bola.

Gilda: "Sou eu, Marcelino! Meu menino! Que saudade!... Eu vim só pra te dar um abraço, meu filho! Chega aqui, vem! Eu não vou te fazer nenhum mal, meu amor. Eu só vim me despedir porque eu estou indo embora pra muito longe. Nós nunca mais vamos nos ver."

A vilã abrirá o jogo e pedirá perdão por todas as maldades que cometeu. Gilda dirá a Marcelino que veio de origem pobre e que teve medo de perder tudo, mas que o garoto foi a única pessoa que a tratou com compaixão em toda a sua vida.

Gilda: "Sabe por que eu gosto tanto de você e sinto tanto a sua falta? Porque você foi a única pessoa nesse mundo que me olhou com compaixão. Será que você pode me perdoar por tudo que eu fiz de errado e me dar um abraço de despedida? Só um abraço e eu vou embora, juro."

"Eu posso ter cometido muitos erros, mas tem uma coisa, uma só, de que eu não me arrependo: de ter feito de tudo pra ser a sua mãe. No começo, eu fiz só pra machucar a Marê [Camila Queiroz] e conquistar o seu pai. Mas depois foi por mim mesma, porque, aos poucos, eu fui gostando cada vez mais de você."
Gilda

Marê (Camilla Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) encontrarão o filho no exato momento em que Marcelino aceitará abraçar Gilda. Apesar do desespero da mocinha, a polícia chegará logo depois, e a vilã vai se unir novamente a Gaspar para deixar a cidade.

Com a polícia em seu encalço, Gaspar vai sugerir que os dois se entreguem, mas Gilda negará. Ela o convencerá a jogar o carro de uma ribanceira e concretizará o fim trágico do casal.

Continua após a publicidade

Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, "Amor Perfeito" é exibida de segunda a sábado, às 18h20.

Deixe seu comentário

Só para assinantes