Casamento, velório e musical: tudo sobre o último capítulo de Amor Perfeito

O último capítulo de "Amor Perfeito" foi exibido nesta sexta (22) e colocou um ponto final na história de Marê (Camilla Queiroz), Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf). A despedida contou com casamentos, velório dos vilões e uma sequência musical na cena final da novela escrita por por Duca Rachid e Júlio Fischer.

Confira abaixo tudo o que aconteceu no final de Amor Perfeito:

Velório após tragédia

O capítulo começou com o velório dos vilões Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda), que se jogaram de uma ribanceira enquanto fugiam da polícia. A cerimônia fúnebre contou com a presença de quase todos os moradores da cidade.

A sequência ainda contou com uma cena emocionante entre Cândida (Zezé Polessa) e Severo (Babu Santana). A nova prefeita perguntou ao padre se a alma de Gaspar teria salvação, enquanto o religioso destacou que Deus é capaz de perdoar a todos.

Casamentos e finais felizes

Como de praxe em novelas, Amor Perfeito terminou com vários casamentos entre os personagens. Além do "sim" entre os protagonistas Marê e Orlando, João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro) também oficializaram a relação após o religioso largar a batina.

Quem também subiu ao altar foram: Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno), e Ítalo (Genézio de Barros) e Neiva (Maria Gal). Os casais de veteranos superaram seus problemas e selaram o compromisso.

Sônia (Bárbara Sut) e Julio (Daniel Rangel) decidiram ficar juntos após o advogado perceber que seus sentimentos pela moça eram reais. Já Érico superou o seu encontro com Romeu (Domingos de Alcântara) e reafirmou a sua paixão por Verônica (Ana Cecília Costa).

Adélia (Malu Dimas) realizou o sonho de trabalhar e tornou-se enfermeira-chefe. Já Ivan (Bruno Montaleone) engatou um relacionamento com a moça e decolou como fotógrafo do jornal da Gazeta de São Jacinto.

Continua após a publicidade

Tânia (Iza Moreira) e Justino (João Fernandes) também assumiram o namoro, mas decidiram priorizar suas profissões - ela como professora e ele como novo ricaço da cidade após herdar uma fortuna.

Lívia (Lucy Ramos) retornou a São Jacinto para o casamento de Marê acompanhada de Valente (Rodrigo Santos) e Tobias (Davi Queiroz). A moça revelou a todos que estava grávida e provou que os problemas de fertilização eram de Albuquerque (Beto Militani), que terminou o folhetim sozinho e com a saúde debilitada.

Até Leonel (Paulo Gorgulho) encontrou um novo amor nos braços de Rita (Talita Feuse). A governanta parou de puxar o saco de Gilda (Mariana Ximenes) e conquistou o coração do milionário.

Despedida com musical

Após o fim da história, todo o elenco e equipe de produção de Amor Perfeito se uniram na cidade cenográfica para cantar Clareou, sucesso de Diogo Nogueira. Enquanto os vários personagens da novela cantavam e dançavam, Marê, Orlando e Marcelino sobrevoaram a cidade a bordo de uma charrete voadora.

Deixe seu comentário

Só para assinantes