Topo

Madonna teve febre durante um mês antes de ser internada, diz site

Madonna ignorou febre, e médicos afirmam que o sintoma foi um sinal da infecção bacteriana  - Reprodução/Instagram
Madonna ignorou febre, e médicos afirmam que o sintoma foi um sinal da infecção bacteriana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/06/2023 15h19

Madonna, 64, enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana, segundo informações divulgadas hoje pelo site TMZ.

De acordo com o site, a cantora ignorou os sintomas e nunca procurou um médico até desmaiar em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no sábado passado (24), e ser levada às pressas para um hospital da cidade.

Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar. Segundo o TMZ, os médicos que trataram da cantora disseram que a febre foi um sinal da infecção, que piorou porque não foi tratada.

Preocupação com a saúde da cantora com a turnê. Agora, a família estaria preocupada em razão das ordens médicas e a decisão de começar a turnê mundial, já que ela precisa descansar e se recuperar. Madonna tem 43 datas marcadas no mundo inteiro.

Mais cedo, a CNN informou que a cantora deixou o hospital e está em casa após ser internada com uma infecção bacteriana. A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou o canal de televisão americano. "Ela está a salvo", disse uma fonte.

O que aconteceu?

A famosa foi internada na UTI com um quadro de infecção bacteriana no sábado (24). Ela foi encontrada desacordada em Nova York, conforme o Page Six.

O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar. Com isso, sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira foi adiada.

Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização.