Madonna teve febre durante um mês antes de ser internada, diz site
Madonna, 64, enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana, segundo informações divulgadas hoje pelo site TMZ.
De acordo com o site, a cantora ignorou os sintomas e nunca procurou um médico até desmaiar em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no sábado passado (24), e ser levada às pressas para um hospital da cidade.
Fontes afirmam que a artista estava focada nos ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira, mas que agora foi adiada até ela melhorar. Segundo o TMZ, os médicos que trataram da cantora disseram que a febre foi um sinal da infecção, que piorou porque não foi tratada.
Preocupação com a saúde da cantora com a turnê. Agora, a família estaria preocupada em razão das ordens médicas e a decisão de começar a turnê mundial, já que ela precisa descansar e se recuperar. Madonna tem 43 datas marcadas no mundo inteiro.
Mais cedo, a CNN informou que a cantora deixou o hospital e está em casa após ser internada com uma infecção bacteriana. A cantora foi levada para sua casa em Nova York em uma ambulância particular, informou o canal de televisão americano. "Ela está a salvo", disse uma fonte.
O que aconteceu?
A famosa foi internada na UTI com um quadro de infecção bacteriana no sábado (24). Ela foi encontrada desacordada em Nova York, conforme o Page Six.
O agente Guy Oseary pontuou que o caso é grave, mas a estrela deve se recuperar. Com isso, sua turnê em comemoração aos 40 anos de carreira foi adiada.
Segundo o The New York Post, Madonna foi acompanhada pela filha Lourdes, 26, durante sua hospitalização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.