Topo

Dificuldade no anal, pum na hora H e marido dotado: as confissões de Simone

Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz - Reprodução/ Instagram
Simone e o marido, o empresário Kaká Diniz Imagem: Reprodução/ Instagram

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

09/04/2022 04h00

A cantora Simone Mendes, de 37 anos, é um fenômeno não apenas no palco ao lado de sua irmã, Simaria, mas também fora dos holofotes, sobretudo quando decide fazer algumas confissões íntimas de seu casamento com o empresário Kaká Diniz, de 36.

Simone já admitiu que sente dificuldades para fazer sexo anal, ou como ela prefere chamar "dar a roda", principalmente devido ao dote de Kaká, ou seja, o tamanho da genitália do empresário.

Ainda, a famosa relatou que tem o hábito de soltar flatulências quando está transando e até que seu marido aparece "armado" na sua frente quando sente vontade de movimentar a cama — ou algum outro cômodo da mansão do casal.

Dificuldade para dar a roda

simone kaká - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Simone e o marido, Kaká Diniz
Imagem: Reprodução/Youtube

Das confissões íntimas já feitas por Simone Mendes, a pergunta sobre se existe alguma técnica para a prática de sexo anal é, de longe, a mais famosa. Tudo aconteceu durante participação no programa "Altas Horas", quando a cantora questionou à sexóloga Laura Muller "se tem alguma forma que facilite a gente a dar a roda".

Posteriormente, no "Conversa com Bial", a artista pontuou que a curiosidade tem uma grande repercussão e que as pessoas, inclusive, iam até seu camarim perguntá-la como fazer sexo anal.

Simone comentou o dote do marido

Em 2019, Kaká Diniz chamou a atenção dos fãs ao surgir com um volume na calça e o público imediatamente apontou que o tamanho da genitália do empresário seria o real motivo pelo qual Simone tem dificuldade em "dar a roda".

"Agora eu entendo por que a Simone tem tanto medo de dar a roda", escreveu um fã na legenda do vídeo postada pela página de fofocas "Alfinetei". Simone, por sua vez, fez questão de repercutir o comentário do fã e destacou: "Agora vocês me entendem".

Pum na hora H

Em um vídeo publicado no YouTube no ano passado, Simone Mendes disse que tem dificuldades para controlar flatulências e que costuma solta pum até quando está transando.

"Eu peido para caralh* (sic). Eu não sei se tenho o reto folgado, mas eu não consigo controlar. São muitos gases", contou ela que, inicialmente, disse "nunca" ter liberado os flatos "na hora do vamos ver".

Porém, Kaká Diniz, que também participou da gravação, fez questão de desmentir a esposa, e revelou que ela tem, sim, o hábito de peidar no sexo. "Várias vezes", declarou o empresário. Em seguida, a irmã de Simaria admitiu: "É, eu peido muito".

"Bigodinho"

Segundo Simone, ela tem uma formatação preferida para sua depilação íntima: "bigodinho", embora às vezes ela opte por retirar toda a pelugem, deixando a genitália "careca".

Não é adepta de sexo a 3

Enquanto muitos famosos já admitiram ser fãs do sexo a três, Simone Mendes não é adepta do ménage à trois. Bem pelo contrário.

Pelo menos foi o que ela deu a entender ao responder a curiosidade de um fã que quis saber se ela "já fez a 3". Em sua resposta, a cantora declarou:

"Está amarrado, em nome de Jesus! Para vocês que fazem, boa sorte".

Kaká Diniz aparece 'armado'

Ao responder perguntas dos fãs em um vídeo publicado no YouTube, o casal revelou detalhes da intimidade deles dois. Segundo o empresário contou, quando quer transar, ele tira a roupa e já aparece ereto na frente da amada.

"Simone fica doida... quando estou a fim de namorar, já tiro a roupa, chego lá sem nada", revelou. "Ele já chega armado Brasil", afirmou a artista. "Já chego pronto para a independência", brincou Diniz.

Sem brinquedinhos

Durante conversa com o pastor Deive Leonardo, Simone questionou se é pecado um casal utilizar brinquedinhos para apimentar a relação na hora H.

Na ocasião, o religioso pontuou que essa é uma questão que cabe ao casal decidir em consenso, pois "se é para agradar a pessoa amada não há problema".

Mendes, por sua vez, ressaltou que Kaká não é adepto de brinquedinhos.

"É que meu marido é matuto [cabeça dura], ele não deixa eu usar essas coisas, não", contou.

Rapidamente, Kaká Diniz, que estava filmando à situação, se defendeu. "Deus me livre. Já tem sobrando, para quê você quer mais?", disse ele, dando a entender que é bem dotado.