Topo

Anitta, Geisy: famosos que foram no swing e os que admitiram troca de casal

Geisy Arruda, Anitta e Yudi Tamashiro já admitiram ter feito swing - Reprodução: Instagram / Getty Images
Geisy Arruda, Anitta e Yudi Tamashiro já admitiram ter feito swing Imagem: Reprodução: Instagram / Getty Images

Colaboração para Splash, em Maceió

06/03/2022 04h00

A vida sexual dos famosos é um tema que costuma atrair a curiosidade dos anônimos, sobretudo dos fãs, sedentos para saber detalhes da intimidade dos seus ídolos. No entanto, são poucos os que têm a coragem de personalidades como Anitta e Geisy Arruda, que não se incomodam em expor alguns detalhes de suas experiências sexuais mais curiosas, como o fato de já terem praticado o swing, também conhecido como troca de casal.

Em alguns casos, há famosos que expuseram publicamente escapadinhas em locais propícios para os adeptos dessa prática sexual, as famigeradas casas de swing. Outros, porém, não precisaram sair do conforto do lar para apimentar a relação com a troca de parceiros.

Anitta

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta admitiu que já fez troca de casal
Imagem: Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, Anitta já admitiu que fez troca de casal quando estava em um relacionamento fechado.

"Já fiz swing, que é troca de casais. Dei beijo triplo. Não é selinho. Não tem como dar selinho em beijo triplo", relatou a musa durante uma live no Instagram em 2020. Ela, porém, não detalhou se o swing em questão foi numa casa propícia para a prática ou se no conforto de seu próprio lar.

Naquele mesmo ano, em entrevista ao The Guardian, Anitta foi bastante sincera ao falar sobre sua vida sexual e afirmou que faz aquilo que tem vontade. Na ocasião, ela declarou o seguinte sobre apimentar um relacionamento sério:

"Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes", afirmou.

Geisy Arruda

geisy - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

A modelo, que foi alçada à fama nacional por ter sido hostilizada por ex-colegas de faculdade, soube aproveitar o limão que lhe impuseram e fez uma bela limonada. Hoje influencer do sexo, a famosa não tem pudores para relatar suas experiências. Muitas delas, aliás, já foram retratadas em livros de contos.

Um dos casos mais conhecidos de Geisy Arruda envolve justamente sua ida a casa de swing. Segundo ela mesma contou, já chegou a ficar com oito pessoas em uma única noite nas trocas de casais, número que ela diz considerar baixo, pois nesse ambiente a "fartura de rol*" é algo garantido.

Yudi Tamashiro

yudi - Reprodução - Reprodução
Yudi Tamashiro
Imagem: Reprodução

O apresentador Yudi Tamashiro, que ficou conhecido por comandar o programa infantil "Bom Dia & Cia", no SBT, já foi um frequentador assíduo de casas de swing e também de prostíbulos.

Em entrevista ao podcast "Flow", no ano passado, o artista contou que, quando saia do SBT, ele ia direto para prostíbulos, onde aproveitava para conversar "com as garotas" e também para transar. Segundo explicou, ele "queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas".

Yudi confessou que ir para casa de swing era consequência de não conseguir "arrumar uma mina na balada". E do swing ele "levava umas meninas para a minha casa".

"Normalmente as prostitutas conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de swing", contou. "E da casa de swing levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado (trabalhar). Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados", relatou.

Hoje, porém, Yudi Tamashiro está convertido e considera que frequentar casas de swing um "pecado". Ao ser questionado por um seguidor se frequentar festas "é pecado", o apresentador disse que depende e citou exemplos.

"Ué, depende da festa né!? Você ficar indo para casa de swing, aí você já tá extrapolando né amigão", respondeu o famoso, que nos últimos anos tem dado destaque a sua vida como cristão.

Thomas Middleditch

Thomas Middleditch - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ator Thomas Middleditch
Imagem: Reprodução/Instagram

Conhecido por sua atuação na série "Silicon Valley" e no filme "Godzilla 2: O Rei dos Monstros", o ator Thomas Middleditch admitiu que manteve um casamento moderno com a figurinista Mollie Gates.

Em entrevista à Playboy, Thomas chegou a declarar que eles eram adeptos da troca de casal e que "o swing salvou nosso casamento". Isso foi em 2019. Hoje o artista e a figurinista estão separados.

No ano passado, Thomas Middleditch virou notícia após ter sido acusado de assédio sexual por uma mulher que teria se encontrado com ele em 2019, em uma casa noturna de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O caso foi revelado pelo jornal Los Angeles Times, como parte de uma matéria sobre práticas de assédio na boate conhecida como Cloak & Dagger.

MC Gui

gui - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
MC Gui foi numa casa de swing levado por Mr. Catra
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O caso de MC Gui é curioso, porque o funkeiro visitou uma casa de swing por acaso, levado pelo cantor Mr. Catra, quando ele tinha 14 anos. O caso foi relatado pelo artista durante confinamento em "A Fazenda 13" (RecordTV).

"Ele me levou uma vez, numa casa de swing. Eu tinha, sei lá, uns 14 anos. Cheguei lá, fui participar do show dele, era uma casa de swing. Olha que brisa. Cheguei lá, as mulheres tudo com os peitões de fora. [...] Lá na [Rua] Augusta", disse o cantor, citando o endereço do local na cidade de São Paulo.

MC Gui frisou que estava acompanhado por seus pais.

"E eu estava com meu pai e com a minha mãe, olha que legal", continuou o MC. "Ele me levou em tudo. Eu trombava ele [e ele dizia]: 'E aí, filhão'. [...] Ele era tipo meu pai na música, meu paizão na música".