Topo

Kaká Diniz aparece nu e 'armado' na frente de Simone quando quer transar

Simone e Kaká Diniz - Reprodução/YouTube
Simone e Kaká Diniz Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em Maceió

14/03/2022 22h30

Simone Mendes e Kaká Diniz responderam alguns questionamentos dos fãs sobre relacionamento e o empresário acabou revelando detalhes de sua intimidade com a cantora, como o fato de já chegar "armado" na frente da amada quando quer transar.

Em um vídeo publicado no YouTube, a artista e o empresário aconselharam os seguidores que estão passando por crises na relação, a fim de "sanar" esses problemas.

Inicialmente, uma mulher contou que seu marido não a "toca" mais e disse estar na dúvida se a relação esfriou, ou se ele está sendo infiel.

Ao responder, Kaká afirmou que as duas possibilidades podem ser verdadeiras e aconselhou a seguidora a "provocá-lo" para apimentar a relação. Foi nesse momento que ele falou como age quando quer fazer amor.

"As duas possibilidades podem existir, mas veja se seu casamento está frio e está faltando algo mais apimentado, começa por esse lado... Se você começar a provocar ele, a ter carícias, tentar voltar a se tocar e nada resolver, aí tenta entender com ele o que está acontecendo. No relacionamento a paixão é algo que precisa ser trabalhado dia após dia, por exemplo, o homem... Simone fica doida, quando estou a fim de namorar já tiro a roupa, chego lá sem nada", declarou.

"Ele já chega armado Brasil", afirmou Simone. "Eu já chego pronto para a independência", brincou Diniz.

"Agora imagina, você está lá, mexendo nuns cadernos, olhando umas contas, uma coisa nada a ver e a pessoa chega armada, você fala:'Que putaria é essa?'", disse a cantora.

"Eu chego logo pronto, porque o homem é carnal. O homem soprou, ele já está para o que dê e vier", afirmou Kaká Diniz.

"Eu nem soprei, não fui nem lá, estava mexendo em outras coisas", falou Simone, aos risos. "Ia soprar depois", completou o empresário.
Simone Mendes e Kaká Diniz estão casados desde 2013. Os dois são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 1.