Topo

De Anitta a Luan Santana: os famosos que curtiram e aprovaram o sexo a 3

Anitta e Luan Santana são alguns dos famosos que já admitiram ter feito sexo a 3 - Reprodução
Anitta e Luan Santana são alguns dos famosos que já admitiram ter feito sexo a 3 Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

13/03/2022 04h00

Falar sobre sexo foi por muito tempo considerado um tabu, fato que fez com que as celebridades deixassem de lado esse aspecto de suas vidas bem longe dos holofotes. Felizmente, isso vem mudando e, hoje em dia, muitos famosos falam abertamente sobre suas intimidades, como o fato de já terem provado e aprovado o sexo a três.

É o caso de personalidades da música e da TV brasileira, que vai desde a funkeira Anitta, passa pelo cantor Luan Santana, chega no ator Bruno Gagliasso, e também na atriz e cantora Cleo Pires. Confira:

Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Sem pudores, Anitta não tem problemas de falar sobre sua vida sexual e algumas das brincadeiras que já experimentou na relação, por exemplo, o fato de ter transado com uma terceira pessoa em um relacionamento fechado, o famoso ménage à trois.

Em 2018, durante participação no programa "Podemos Hablar", Anitta foi questionada pelo apresentador argentino Andy Kusnetzoff sobre fantasias sexuais, a e cantora admitiu a prática que envolve três pessoas ao mesmo tempo.

Luan Santana

Luan Santana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luan Santana
Imagem: Reprodução/Instagram

O sertanejo Luan Santana, que já admitiu ter ido a prostíbulos, também contou que experimentou o ménage à trois.

Durante participação no programa da Eliana, o cantor disse considerar a prática como algo normal. "Quero ver o homem nesse estúdio que nunca fez isso", disse ele na ocasião.

Cleo Pires

cleo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cleo surpreende
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora também já virou assunto em algumas ocasiões por revelar alguns detalhes de sua intimidade. Em 2017, Cleo Pires falou abertamente sobre sexo a três em entrevista ao youtuber Caio Fischer.

Na ocasião, Cleo Pires também contou que, além do ménage, também já usou algemas para apimentar o ato, e disse que "foi bom".

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Gracyanne Barbosa contou para o youtuber Matheus Mazzafera, durante a brincadeira do "Eu Nunca", que ela já fez sexo a três.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso - Thiago Bruno - Thiago Bruno
Bruno Gagliasso
Imagem: Thiago Bruno

Atualmente casado com a atriz Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso contou sua experiência em um ménage em entrevista para o canal do YouTube de sua esposa.

Na ocasião, também em uma brincadeira do "Eu Nunca", o ator admitiu a prática e surpreendeu até Ewbank, que reagiu com um "você nunca me contou", ao que Bruno Gagliasso respondeu: "Mas você nunca me perguntou".

Geisy Arruda

Geisy Arruda - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

A influenciadora do sexo Geisy Arruda disse ser fã de sexo a três, desde que seja "com a pessoa certa". A revelação foi feita nos stories do Instagram.

Geisy Arruda, que ficou famoso por ter sido hostilizado por ex-colegas de faculdade, é, literalmente, um livro aberto quando o assunto é sexo, e a beldade já admitiu ter ficado com até oito pessoas em uma única noite em uma casa de swing.

Marcio Garcia e Solange Gomes

marcio garcia solange gomes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia
Imagem: Reprodução/Instagram

A revelação de que Márcio Garcia já experimentou o sexo a três foi feita não por ele, mas por Solange Gomes, que foi para a cama ao mesmo tempo com o ator, e o irmão dele, Marcelo.

O ménage com o apresentador da Globo aconteceu há mais de 20 anos. "Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. O Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse 'vou te mostrar a casa', fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer", relatou.

"Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram", confessou.

João Vicente de Castro

João Vicente de Castro - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
João Vicente de Castro
Imagem: Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, João Vicente de Castro relatou sua experiência no sexo a três, com duas mulheres ao mesmo tempo.

"Foi com duas mulheres e eu descobri na vida tesão em uma porção de coisas", contou.