Topo

O que você sempre sonhou: Mion apresenta Caldeirão de chinelo

Mion mostrou look descontraído para apresentar Caldeirão deste final de semana - Reprodução/TV Globo
Mion mostrou look descontraído para apresentar Caldeirão deste final de semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2021 17h44Atualizada em 22/11/2021 12h11

Marcos Mion realizou o sonho de muitos ao aparecer para um dia de trabalho usando moletom e chinelos nos pés. O apresentador do "Caldeirão" compartilhou fotos do look descontraído em seu perfil no Instagram, com o calçado diferenciado em verde neon sendo protagonista de uma delas.

Entre os comentários, muitos também destacaram o par de chinelos, assinado pelo rapper Kanye West, pela linha Yeezy Slide Glow Green, e avaliado em cerca de R$ 1.190: "Esse pisante!", escreveu um. "Sandália top!", elogiou outro. "Que chineleira é essa??!??!?", brincou um terceiro, fazendo um trocadilho com o hábito do paulistano de inserir o sufixo "era" no final das palavras.

Outro destaque do "Caldeirão" de hoje foi a presença de Érico Brás e Kenia Maria, que anunciaram sua separação hoje, enquanto se apresentam como casal no programa da TV Globo.

Participando do quadro "Tem ou não tem" como parte da equipe do apresentador, a atriz foi definida como "a grande mulher" do grupo pelo agora ex, que era um dos apresentadores do "Se Joga", encerrado pela TV Globo em agosto deste ano.

A notícia da separação do casal foi confirmada pela assessoria de Kenia à colunista Patrícia Kogut, que informou ainda que o divórcio será feito de maneira litigiosa, não amigável e com intervenção judicial.