Samara Felippo reflete sobre período de separação 20 dias após filha nascer

Ler resumo da notícia
Samara Felippo, 46, fez reflexão sobre período de separação durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil. Ela se separou do ex-jogador de basquete Leandrinho em setembro de 2013.
O que aconteceu
A atriz deu relato durante especial do Dia das Mães. "O ambiente nocivo entre pai e mãe, isso reverbera diretamente na criação dos seus filhos. Eu falo que mães felizes criam filhos felizes. O meu recorte é de uma mãe de uma filha de quatro anos e uma de 20 dias se separando de uma relação".
Samara disse que se separou no puerpério após surpresa das outras mulheres na bancada.
A atriz também detalhou o que sofreu após ter sua segunda filha, Lara: "Eu tive uma semi-depressão pós-parto, tive, secou o meu leite, amamentei um mês. Hoje eu não me culpo tanto por isso. Mas muitas mulheres permanecem nesses casamentos por conta dos filhos. 'Ah, vou casar a trauma para os meus filhos, sou uma mãe falida, a culpa é minha para esse casamento ter acabado'".
Samara disse que separar foi a melhor coisa que fez na vida: "No meu caso foi realmente, 'olha, eu não quero esse ambiente nocivo para os meus filhos, eu preciso ter forças para sair daqui'. E saí. Hoje eu posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. Eu sou outra pessoa, outra".
A porrada que eu levei, que foi aquela da romantização, do amor, construir meu castelinho com a minha família, eu não casei, tive filhos para me separar e ser mãe solo. Isso é óbvio. Aí quando o castelinho cai na tua cabeça, vai caindo, vai caindo, eu acho que foi aí a minha grande virada de chave, porque eu fui muito encaixotada durante muito tempo. Samara Felippo, no Sem Censura da TV Brasil
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.