Vida de repórter de Yasmin Brunet é castigo maior do que ser barrada no vip
Não está sendo fácil! Yasmin Brunet topou o desafio da Globo e tem encarado a maratona de cobertura do Rock in Rio no papel de repórter. Logo no primeiro dia, este colunista percebeu que a ex-BBB já se deparou com os diversos obstáculos da profissão.
Vale lembrar que, na última edição, no papel de "celebridade", Yasmin também enfrentou desafios. Ela chegou a ser barrada em uma das áreas mais nobres do festival. Isso por conta da lotação e falta de pulseiras.
Ontem (13), no primeiro dia de trabalho no evento, Yasmin também teve problemas para ter acesso ao espaço vip. A equipe não sabia muito bem por onde ela deveria entrar.
Mas, o desafio maior está nas muitas horas de trabalho: Yasmin descobriu que jornalistas da área vip não têm acesso a comidinhas, bebidinhas, não têm tempo para sentar e, muito menos, podem parar o trabalho para assistir aos shows.
A ex-BBB pediu à equipe para prestigiar o show de Ludmilla próximo ao palco. A resposta foi não. Pode ir ali? Não. Pode ir lá? Agora não.
Outro desafio de Yasmin está em seu passado de "conflitos". A modelo não fala com algumas celebridades. Por isso, vira e mexe ela sinaliza à produção que não poderá entrevistar alguma celebridade por conta de atritos. No primeiro dia, a ex-BBB citou três nomes (que serão poupados nesta coluna).

"Agora eu vejo como é difícil ser jornalista", desabafou Yasmin em uma entrevista ao F5. A confissão veio após a ex-BBB esquecer o nome de um de seus entrevistados e cometer uma gafe. Ela não lembrava o nome do ator Igor Jansen, no ar em "No Rancho Fundo" (Globo).
Yasmin também sinalizou à equipe de produção que não está disposta a fazer perguntas "cabeludas". Ela falou de tudo com Bianca Andrade, por exemplo, mas não quis perguntar sobre o possível fim do namoro da influenciadora. Sobrou para uma outra produtora ter que ir perguntar.
No entanto, apesar do "castigo", Yasmin Brunet tem tirado de letra e mostrado raros momentos de estrelismo. A fama da ex-BBB por lá é de carismática e desenvolta frente as câmeras. Será que vem por aí um novo caminho como apresentadora?
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Paulo Roberto Vieira Lessa
Isso que da não contratar reporteres de verdade.
Geraldo Iajuc do Amaral
Pois é, quem nunca trabalhou se acha um mártir quando faz isso. De resto, azar de quem assiste a porcaria que ela produz. Como dizia Mário Jorge em Toma Lá Da Cá, "garota do olho junto!!!"
Marco Antonio Rangel
Ela aprende. Quanto a possibilidade de se tornar apresentadora, por que não? Pelas figurinhas, que são intituladas "apresentadoras", sei não. Quanto ao não saber o nome do rapaz, super perdoada, afinal, eu também não assisto a Globo