Se engana quem pensa que, aos 39 anos, Cris 'Cyborg' não tem motivação para seguir competindo nos esportes de combate. No último sábado (19), na Arábia Saudita, a campeã do peso-pena (66 kg) do Bellator estreou na PFL, venceu Larissa Pacheco por decisão unânime e conquistou o cinturão de superluta. Empolgada, a brasileira, agora, visa medir forças com uma compatriota novamente, mas fora do MMA.
Em sua conta oficial no 'X', 'Cyborg' surpreendeu ao expressar o interesse em enfrentar Jully Poca no boxe pela organização 'Misfits Boxing'. Vale pontuar que a influenciadora digital compete pela nobre arte, está invicta, com cinco vitórias e é campeã da companhia. Além disso, a atleta declarou sua torcida para Larissa contra Cris na PFL. Portanto, a veterana do MMA, que já disputou quatro combates pelo tradicional esporte e venceu todos, escancarou o desejo de colocar as mãos na nova rival.
"Ei, você ainda está procurando uma oponente para Jully Poca? Ela disse que, depois que eu vencesse Pacheco, ela queria lutar comigo em seguida...", escreveu a lenda do MMA.
Registro de 'Cyborg' no MMA
Cris 'Cyborg', de 39 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e conquistou cinturões do peso-pena (66 kg) no Bellator, Invicta FC, PFL, Strikeforce e UFC. Em sua jornada, a veterana construiu um cartel composto por 28 vitórias, sendo 22 pela via rápida (21 por nocaute e uma por finalização), duas derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Os triunfos de maior destaque da curitibana foram sobre Cat Zingano, Gina Carano, Larissa Pacheco e Holly Holm.
Hey @MamsTaylor you still looking for an opponent for @jullypocah?!
She said when I beat Pacheco she wanted to fight me next... @MisfitsBoxing
- CrisCyborg.Com (@criscyborg) October 21, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.