Campeão do UFC, O'Malley cogita lutar contra primo de Khabib para provocar McGregor

Em setembro, em Las Vegas (EUA), Sean O'Malley vai colocar o cinturão do peso-galo (61 kg) em jogo pela segunda vez diante de Merab Dvalishvili, mas já pensa adiante. Tanto que o campeão da categoria listou possíveis adversários, caso passe pelo georgiano. Inclusive, o americano pode bater o martelo por conta de um personagem inusitado.

O'Malley reconheceu que Deiveson Figueiredo e Umar Nurmagomedov estão bem no peso-galo, mas deu preferência a um potencial combate com o russo devido a Conor McGregor. Vale pontuar que 'Sugar' é classificado por parte da comunidade do MMA como um 'Notorious' 2.0 por esbanjar confiança, ter alto nível na trocação e um estilo extravagante.

Por outro lado, Umar é apontado por muitos como um novo Khabib, seu primo. Como o russo e McGregor protagonizaram uma luta que parou o mundo em 2018, vencida pelo primeiro, O'Malley sinalizou que um duelo com Nurmagomedov também seria grandioso. Além disso, após trocar farpas com Conor, o americano indicou que a possibilidade de fazer o que ele não conseguiu o deixaria surtado.

"Eu contra Umar a seguir? Deiveson me desafiou, Topuria e Holloway vão lutar em breve. O invicto Umar, 18-0, contra o invicto Suga Show, 19-0. Vencer um daguestanês? Eu não me importaria com isso. Essa seria uma ótima maneira de chegar até McGregor. Imagine com quanta inveja ele ficaria? Eu poderia dar uma surra em Umar só por esse motivo. Poderia ser uma próxima luta massiva em potencial", declarou O'Malley em seu canal oficial no 'YouTube'.

De fã para rival

Se antes a relação entre O'Malley e McGregor era cordial, hoje, ela parece estar deteriorada. No passado, o americano enalteceu 'Notorious' e admitiu ser fã do mesmo. Mas, agora, 'Sugar' vem se estranhando com o irlandês e até expressa o interesse em enfrentá-lo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes