Em dia de finais "fracas", Maria Lenk tem dois índices para o Mundial
O primeiro dia do Troféu Maria Lenk ficou marcado por dois índices para o Mundial de Barcelona, conquistados ainda pela manhã nas provas classificatórias. Os responsáveis por conseguirem as marcas foram Nicolas Oliveira, do Minas, e Etiene Medeiros, do Sesi.
Pela manhã, na prova classificatória, Etiene nadou em 1m01s00 nos 100m costas e se garantiu no Mundial em julho deste ano. À tarde, na grande final, ela fez um tempo mais lento, mas, mesmo assim, garantiu a vitória com a marca de 1m02s19.
Já Nicolas, que comemorou o índice pela manhã com o tempo de 1m48s00, não saiu como campeão dos 200m livre à tarde. Ele ficou na terceira colocação em prova vencida por Fernando Ernesto, do Corinthians, com o tempo de 1m49s23.
A competição ainda teve vitórias de Guilherme Guido, nos 100m costas, e Poliana Okimoto, nos 1.500m. A holandesa Frederike Johanna foi a vencedora dos 200m livre.
Nas provas do revezamento 4x50m masculino, a equipe vencedora foi o Pinheiros. O Minas venceu entre as mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.