Jornal: Vitor Roque jogou últimos minutos no Betis e assinará com Palmeiras
Ler resumo da notícia

Vitor Roque jogou seus últimos minutos com a camisa do Betis neste domingo (23) e está a caminho do Brasil para fechar com o Palmeiras.
O que aconteceu
A informação é do "Sport". O jornal espanhol crava que o atacante viaja já no começo dessa semana para o Brasil para acertar os últimos detalhes e se integrar ao Palmeiras 'o mais rápido possível'.
Vitor Roque entrou no fim do segundo tempo e jogou pouco mais de dez minutos na vitória de 2 a 1 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro Antony deu assistência e foi expulso no fim do confronto.
Foi o fim de sua trajetória no Betis se não surgir nenhum revés inesperado de última hora Jornal Sport
O jornal ainda alerta sobre a decisão do técnico de utilizar Vitor Roque mesmo com acerto encaminhado ao Palmeiras. "Pouco se importou com o risco de um possível acidente físico que pudesse colocar em risco a saída de Vitor Roque".
As negociações entre as partes envolvidas na operação (Palmeiras, Barça e Betis) continuam enquanto se aguarda a preparação de todos os documentos que finalizam a transferência de Vitor Roque para o Betis e a posterior transferência para o Palmeiras
Ainda segundo o jornal, toda a documentação deverá estar pronta nesta segunda-feira (24) para análise e posterior assinatura.
Uma contratação brilhante para um time que quer se reagrupar pensando no próximo Mundial de Clubes
O Palmeiras entrou em acordo com o Barcelona sobre valores e já não vê o Bétis resistindo tanto como no começo das conversas, segundo apurou a coluna do Danilo Lavieri no UOL Esporte mais cedo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.