Lionel Messi se irritou com o árbitro brasileiro Anderson Daronco durante a derrota da Argentina para o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O que aconteceu
Messi foi caçado em campo. O camisa 10 da Albiceleste teve marcação cerrada durante todo o confronto, sofreu cinco faltas e pouco conseguiu criar.
Ele foi tirar satisfação com Daronco após o fim do primeiro tempo. O árbitro vinha sendo pressionado pelos argentinos por faltas não marcadas em Messi e por não ter expulsado Alderete, que já tinha amarelo e não foi expulso após ter derrubado mais uma vez o astro de 37 anos. O jogo foi para o intervalo empatado por 1 a 1.

Com o dedo em riste, Messi ficou apontando na direção do rosto do árbitro brasileiro, visivelmente irritado. Ele foi ignorado por Daronco e ainda reclamou com outros integrantes da equipe de arbitragem.
Classificação e jogos
O Paraguai virou sobre a Argentina com gol de Alderete. A seleção paraguaia foi a 16 pontos com a vitória, enquanto a líder Argentina estacionou em 22.
O técnico Scaloni e outros jogadores da Argentina também ficaram irritados com Daronco. "Sem vergonha", gritou o treinador argentino para o árbitro brasileiro, de acordo com a TycSports.
O homem que não deveria estar em campo acaba marcando o gol [da virada]. Lautaro Martínez
Posso dizer muitas coisas sobre a arbitragem, mas não faz sentido porque pareceria uma desculpa. Acabou, todos nós vimos o que aconteceu, mas não tem nada a ver com o resultado. Lionel Scaloni
LIONEL MESSI COLOCANDO O DEDO NA CARA DO ANDERSON DARONCO
-- DataFut (@DataFutebol) November 15, 2024
????????????????????????????????
pic.twitter.com/g9JB7AgQuM
PEGARAM ELE DE NOVO
-- Messi Brasil (@LM10Brasil) November 15, 2024
O MESMO DEFENSOR, MATANDO UM LANCE PROMISSOR.
Daronco não deu o 2° amarelo?
pic.twitter.com/FiIPjsYuVi
¿Cómo haces para enojar a Lionel Messi?
-- Andrés Yossen ?? (@FinoYossen) November 15, 2024
Tenés que ser muy malo, como Anderson Daronco. pic.twitter.com/tdblJB6oUd
64 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Safety Road
Neymar sempre foi caçado por seu adversários, faltas muito mais duras que as que Messi sofreu ao longo de sua carreira. Nunca ninguém deu uma joelhada nas costas de Messi, nunca quebraram seu tornozelo, etc . As faltas sofridas ontem foram faltas normais de jogo. Como sempre foi o queridinho da Mídia mundial, Messi se acha no direito de reclamar, mas nunca se pronunciou na cotovelada covarde que seu companheiro de seleção desferiu no rosto do Rafinha. Messi quer jogar como estivesse na MLS, onde ninguém pode marcá-lo. Toma vergonha Argentina
Jose Roberto Dias Cabrera
Daronco não serve nem pro Brasil ,quanto mais ser árbitro FIFA, o VAR apita pra ele , pesado não aguenta acompanhar o jogo e marca faltas seguidas pra picotar a partida
Mario Gandra Perelman
DORONCO E SUAS PÉSSIMAS ARBITRAGENS.PARECE UM BRUCUTU NO CAMPO.NO CASO DE MESSI, ESTE TEM TODA A RAZÃO.ALDERETE, UM TROGLODITA, FEZ O QUE QUIS NO GRAMADO E DORONCO NADA