Bruno Henrique tem data de julgamento, mas não por suspeita de manipulação
O atacante Bruno Henrique já tem data para ser julgado no STJD. E não tem nada a ver com a suspeita de manipulação de partida.
O que aconteceu
O jogador foi denunciado e está na pauta da 4ª Comissão Disciplinar, quinta-feira, a partir das 10h.
O motivo é a expulsão, com vermelho direto, na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians.
Bruno Henrique foi denunciado com base no artigo 254 (jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena prevista é suspensão de um a seis jogos.
Se pegar um jogo, já terá cumprido — por causa da suspensão automática.
O atacante do Flamengo atingiu a cabeça do lateral-direito Matheuzinho com a sola da chuteira. O corintiano levou seis pontos.
Mesmo sem Bruno Henrique, o Flamengo se classificou à decisão e, posteriormente, foi campeão da Copa do Brasil.
Se for condenado a mais de um jogo, Bruno Henrique terá de pagar no Brasileirão.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Rosemberg Brito de Oliveira
Que beleza! O cara envolvido até os dentes em falcatruas com amigos e parentes em jogatinas de bets e, pasmemos, segue jogando como se nada tivesse acontecido. Cbf e globo e stjd e varmengo: um antro só de podridão! Por menos disso, jogadores de clubes de pouca ou nenhuma traficância de influências nesse ambiente nefasto que virou o futebol brasileiro, todos sabem, levaram punições até desproporcionais... mas... esse horrendo bruno "segundo" henrique é do clube queridinho da mídia que sobrevive às custas de matérias pagas e dinheiro público, desde sempre, aí nada acontece... VERGONHA!!!
Leandro de Assis Ciolfi
1 a 6 jogos por esta jogada? O STJD está de brincadeira? Punição muito leve!!!
Joe Luis Pinheiro da Silva
Julgamento pela manipulação?? Esquece!!!