Provocação? Rafinha diz que teve conta hackeada após gol contra o Palmeiras
Rafinha teve uma noite especial ontem após marcar o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, mas precisou lidar com uma 'dor de cabeça' virtual.
O que aconteceu
Rafinha teve sua conta no Twitter hackeada. O jogador publicou no Instagram que uma pessoa estava se passando por ele na outra rede social, e que não costuma entrar em seu perfil oficial.
A pessoa por trás da conta de Rafinha fez tuítes provocando rivais. O hacker começou a interagir com outros usuários, celebrando a vitória do São Paulo e retrucando palmeirenses que lembraram que a eliminatória não está definida.
"Me desculpe a todas as pessoas que estão sendo respondidas e ofendidas... Eu não uso Twitter pra nada! Isso aí é algum babaca desocupado aproveitando o momento para me prejudicar!", escreveu Rafinha nos stories do Instagram.
Gol marcante para Rafinha
O lateral decidiu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Rafinha finalizou de fora da área e, após desvio de Luan, definiu o placar de 1 a 0 para o São Paulo.
Este foi o primeiro gol de Rafinha com a camisa tricolor. O atleta havia atuado pelo clube em 71 partidas antes de entrar em campo ontem.
Rafinha não fazia gol desde 2018, quando ainda defendia o Bayern de Munique. Ele passou em branco nas passagens por Flamengo e Grêmio. O último tento do lateral em solo brasileiro havia sido em 2005, pelo Coritiba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.