Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

'São Rodrygo': Jornais espanhóis exaltam vitória do Real na Champions

Rodrygo comemora gol marcado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões contra a Inter de Milão - MIGUEL MEDINA / AFP
Rodrygo comemora gol marcado pelo Real Madrid na Liga dos Campeões contra a Inter de Milão Imagem: MIGUEL MEDINA / AFP

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 19h29

O Real Madrid estreou com o pé direito na fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a vitória por 1 a 0 com gol de Rodrygo, os jornais espanhóis exaltaram a atuação do atacante brasileiro e o classificaram como 'a salvação'. Além dele, o goleiro Courtois também foi adjetivado como 'paredão'.

O 'As' disse que o 'triunfo veio do futuro': "Camavinga e Rodrygo fizeram a jogada do gol que deu ao Real uma vitória sofrida. Courtois foi heroico". Já o 'Marca' optou por tratar o brasileiro como um santo: "Camavinga e Rodrygo assinaram o triunfo".

Ainda sobre a vitória, o 'Sport' enfatizou a vitória 'no último suspiro': "O brasileiro deu a vitória no último suspiro, quebrou o terreno no último suspiro graças a Rodrygo Goes". Por fim, o 'Mundo Deportivo' também parabenizou o jovem atacante: "Três pontos graças ao gol de Rodrygo aos 90 minutos."

O atacante brasileiro entrou na segunda etapa para dar mais velocidade ao ataque do time espanhol. A escolha do treinador merengue deu certo. O ex-Santos foi quem balançou as redes nos minutos finais do segundo tempo.