Vice do Grêmio pede calma com time: "Trocando pneu do avião voando"
Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio, pediu calma com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Hoje, depois do quinto empate em sete jogos, o dirigente disse que o clube passa por momento de oscilação diante das chegadas e saídas no mercado da bola. E comparou com cena inusitada: trocar pneu de avião.
O Grêmio tem oito pontos no Brasileirão, com vitória apenas na estreia — diante do Flu.
"Temos consciência que qualquer equipe de futebol vive momentos de oscilação. O Grêmio passa por momento de oscilação. Até porque o Grêmio está em processo de transformação. Eu diria assim, 'trocando pneu do avião voando'. Estamos com desfalques importantes, toda torcida sabe quem não esteve presente, e estamos inserindo na equipe novos valores. É natural que isso ocorra, mas o que precisamos é ter tranquilidade e firmeza para dar sequência ao trabalho. Sabendo que ali na frente, fazendo diagnóstico com toda responsabilidade, para reencontrar os caminhos da vitória", disse Luz.
Desde a volta do futebol, o Grêmio negociou Everton Cebolinha com o Benfica e mais recentemente decidiu rescindir o contrato de Thiago Neves. O meia-atacante afirma que não foi informado da rescisão. Robinho, Everton e Luiz Fernando foram contratados.
O Grêmio volta a campo diante do Bahia, quinta-feira, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.