Topo

OPINIÃO

Arnaldo: "Tiago Nunes tomou sabão do Andrés e nunca mais falou uma palavra"

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 04h00

A Confederação Brasileira de Futebol projetou o início do Campeonato Brasileiro para o fim de semana dos dias 8 e 9 de agosto, o que rendeu reclamações dos técnicos Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, e Fernando Diniz, do São Paulo, em entrevistas. Mas não houve nenhuma manifestação por parte de Tiago Nunes, treinador do Corinthians, que não se pronuncia há bastante tempo depois de uma ironia pública do presidente do clube, Andrés Sanchez.

No podcast Posse de Bola #39, o jornalista Arnaldo Ribeiro chama a atenção para o fato de Tiago Nunes não ter mais falado depois da crítica de Andrés e vê o treinador do Corinthians como o mais pressionado quando a bola voltar a rolar para os clubes de São Paulo.

"O Tiago Nunes que está quietinho. Lembra o Tiago Nunes? Tomou aquele sabão no início lá do Andrés Sanchez e nunca mais falou uma palavra. Nunca mais falou uma palavra, a gente não sabe se ele está, como é que ele está, se ele está aqui, se ele está acolá. Nesse meio tempo, ele perdeu o Vagner Love e ganhou o Jô", afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 59:55).

"E o Corinthians, eu acho que em campo vai ser o mais cobrado, o técnico do Corinthians vai ser o mais cobrado do trio de ferro, porque o time estava em frangalhos quando a bola parou de rolar, e agora ganhou um jogador, ganhou o seu melhor jogador, em tese", completa o jornalista.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.