PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Com homenagem a Neto, Corinthians vai lançar nova camisa no próximo domingo

O jogador Neto, do Corinthians, discute com o árbitro Márcio Rezende de Freitas, durante partida do Campeonato Brasileiro de 1990 (23/9/90) - Sergio Tomisaki/Folhapress
O jogador Neto, do Corinthians, discute com o árbitro Márcio Rezende de Freitas, durante partida do Campeonato Brasileiro de 1990 (23/9/90) Imagem: Sergio Tomisaki/Folhapress

30/06/2020 07h46

Finalmente o torcedor do Corinthians teve pistas de quando será o lançamento oficial do novo uniforme número 1 do clube. E o spoiler veio justamente de um personagem principal da história que vai ser contada com a novidade, já que a camisa fará alusão aos 30 anos do título brasileiro de 1990. Maiores detalhes, porém, só poderão ser vistos no próximo domingo, na Band.

Em live em seu canal no YouTube, no último final de semana, Neto deixou escapar que foi homenageado pela Nike e pelo Timão na ação de lançamento do novo uniforme, que vai contar com uma referência direta a ele, craque do time em uma das conquistas mais importantes da história alvinegra.

"Fiquei muito orgulhoso, chorei bastante, a minha família ainda nem viu. Vai ser homenagem à camisa de 1990, vai ser uma réplica, tanto a preta quanto a branca. No número vai ter a minha foto, acho que é a primeira vez que acontece isso na história do Corinthians", comentou o ex-jogador.

O lançamento vai acontecer durante o programa "Você Torceu Aqui", da Band, que é transmitido todo domingo na parte da tarde, relembrando partidas históricas televisionadas pelo canal. Além de Neto, Ronaldo Giovanelli marcará presença na ação que, se restringirá apenas ao uniforme número 1, já que o número 2 ficará para outra ocasião a ser definida.

"Eu fiquei muito feliz pelo que a Nike me proporcionou e o Corinthians também. Para falar a verdade, acho que foi a maior homenagem que fizeram para mim na minha vida. Vai acontecer agora dia 5 de julho, o lançamento vai ser no "Você Torceu Aqui", eu e o Ronaldo Giovanelli", finalizou Neto.

Corinthians