Topo

Réver provoca o Grêmio na chegada ao Inter: "Espero conquistar títulos"

Réver foi vice-campeão brasileiro pelo Grêmio, em 2008, e agora jogará no Inter - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Réver foi vice-campeão brasileiro pelo Grêmio, em 2008, e agora jogará no Inter Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Bento Gonçalves (RS)

14/01/2015 09h57

O zagueiro Réver já está em Porto Alegre, onde nesta quarta-feira (14) cumpre a última etapa burocrática antes de assinar contrato com o Internacional. E na chegada, o terceiro reforço do Colorado em 2015 aproveitou para provocar o antigo clube e eterno rival de seu novo empregador: o Grêmio.

“Fui feliz na minha passagem pelo Grêmio. Espero que no Inter seja diferente, porque no Grêmio não conquistei nada. Espero conquistar esses títulos agora”, disse o jogador ainda no aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha.

Réver atuou no Grêmio em 2008 e 2009 e de fato não participou de nenhuma campanha vitoriosa do tricolor. Na primeira temporada, chegou a ser vice do Brasileirão – ao ver o São Paulo ultrapassar o time treinado por Celso Roth no segundo turno.

Campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013, com a faixa de capitão no braço, Réver é o zagueiro que o Internacional buscava para tentar o tricampeonato da América. E também um antigo sonho de consumo no Beira-Rio – que quase recebeu ele em três oportunidades anteriores.

“Espero que o ano de 2015 possa ser maravilhoso, sem lesões e que possa ser um ano muito bom para esquecer 2014. Chego mais maduro, mais calejado, mais experiente”, comentou Réver sobre a temporada passada em Belo Horizonte – onde encarou duas cirurgias no tornozelo.

A apresentação oficial de Réver acontecerá ainda nesta quarta-feira, mas na cidade de Bento Gonçalves – onde o Internacional realiza sua pré-temporada. Antes disto, o zagueiro vai encarar uma bateria de exames médicos e clínicos do CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O contrato a ser assinado será de três anos e meio.