No Corinthians o último que sair apague a luz
Ler resumo da notícia
Pedro Silveira, diretor financeiro do Corinthians, pediu demissão logo após as contas do clube serem reprovadas por unanimidade pelo conselho fiscal composto por três apoiadores do presidente.
Motivo oficial: tratamento de saúde.
Fato: ele fracassou.
De discurso sedutor, como em regra são os profissionais do mercado financeiro, Silveira encantou todos aqueles que quiseram se encantar com ele.
O resultado de sua gestão é indiscutível: o Corinthians deve 2 bilhões e 568 milhões de reais na praça e o primeiro ano da administração Augusto Melo aumentou a dívida em 598 milhões de reais.
Melo segue ocultando a verdade nas entrevistas que dá e, segundo tudo indica, será indiciado no inquérito que apura o escândalo Vai de Bet.
Quem quiser seguir acreditando nos encantadores de serpentes que o façam.
Vai, Corinthians!
Para onde?
33 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Joao Sebastian do Amaral
Parabéns, Juca, o verdadeiro corintiano é o que aborda os fatos, simples assim.
Luiz Henrique Mendes
Como Palmerense e neto de corintiano torço para o Corinthians se acertar . Os grandes só são grandes com rivalidade sadia !!
Ricardo de a Fernandes
Se o Corinthians deve isso tudo e sabemos que outros clubes também, como conseguem operar? Se algum cpf dever muito, muitas penalidades são impostas. Quem protege esses clubes que devem MUITO, mas continuam contratando jogadores, técnicos por milhões. Com que dinheiro? Quem paga se há essa dívida toda? Isso merece uma CPI.