Alan Patrick é o melhor 10 do Brasil
Ler resumo da notícia
Aos 18 minutos, no Beira-Rio, Alan Patrick bateu escanteio pela esquerda na cabeça do jovem Victor Gabriel e o Inter empatou 1 a 1 com o Juventude, que havia feito 1 a 0, aos 3, com Batalla.
Aos 38 minutos, Alan Patrick bateu novo escanteio pela esquerda na cabeça de Victor Gabriel e o Inter virou para 2 a 1.
Aos 61, Alan Patrick bateu mais um escanteio pela esquerda, agora na cabeça do colombiano Borré e o Inter ampliou para 3 a 1.
Não, Alan Patrick não é apenas excepcional executor de bolas paradas.
Ele é hoje em dia, aos 33 anos, disparadamente o melhor camisa 10 brasileiro, com passes precisos, visão de jogo, e capacidade de finalização.
Pena que a CBF não tenha treinador para ver o que mais de 35 mil colorados viram nesta tarde no Beira-Rio.
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Balthazar Profeta Guimarães
Renato Drummont acredito que o Juca tenha se referido ao melhor jogador 10 brasileiro. Aí eu concordo. E também concordo contigo quando se amplia para o 10 de forma geral. O certo é que os dois tem um nível elevado de categoria. Bom para Fla e Inter.
Renato Mineiro Drummond
Respeito a sua opinião, e sabe bater escanteios como poucos. Mas o Juventude levar três gols em cobrança de escanteios é de lascar. Ou compra zagueiros mais altos ou passa os próximos dias treinando sua defesa. Quanto a Alan Patrick, bom de bola ele é mesmo, não é fase, mas dizer que é o maior camisa 10 do Brasil...Eu sou mais De Arrascaeta.
Sérgio da Silva Costa
Concordo...