Utilizar a imagem do Sócrates é falta de ética e respeito, Augusto Melo
A política do Corinthians ultrapassou todos os limites da ética e respeito com as pessoas.
Usar uma imagem de uma pessoa que já faleceu insinuando que tem o apoio incondicional é um absurdo. Na imagem criada pela turma do Augusto Melo, o Sócrates está na linha de frente, ao lado do próprio Augusto.
A arrogância, a prepotência, a soberba do Augusto Melo são tão grandes que na imagem um dos maiores ídolos da história do Corinthians está abraçado com ele. Mas o Augusto está de braços cruzados, demonstrando que não está nem aí para o abraço do Magrão.
Que tamanha falta de noção é essa, Augusto?
Que apelação e falta de ética é essa, Augusto?
Conhecendo muito bem, o Magrão jamais estaria abraçado a você e nem ao Adilson Monteiro Alves ou ao Duilio, muito menos ao Andrés Sanchez.
Usar a imagem de uma pessoa já falecida que não tem como dizer se concorda ou não com isso é oportunismo misturado com falta de caráter.
Nem sei se sou a favor ou não do seu impeachment à frente da presidência do Corinthians, mas essa imagem não condiz com a verdade.
Imagem falsa, fake, mentirosa, assim como é a política do clube nas últimas gestões.
14 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
George Newton Carneiro Lima
Casão, realmente é uma vergonha oportunista sem igual. Falta de caráter é realmente a definição correta. Mas pelo visto, Depay e afins estão bem felizes com esse cidadão a frente do Timão. Vai entender… ou até não. Bem compreensível até. Abraço
Carlos Augusto Amaecing Langbeck
Logicamente, jogadores como Sócrates, Neto, Casagrande e Cássio são ídolos do Corinthians, mas é complicado utilizar a imagem deles sem autorização. Pelo Código Civil, havendo autorização do herdeiro, não haveria problema jurídico algum em explorar a imagem de Sócrates, pois o uso da imagem é legalmente permitido pelos herdeiros. Caso a imagem tenha sido utilizada sem autorização dos herdeiros, o que se pode fazer é o herdeiro, como o cônjuge sobrevivente ou qualquer parente em linha reta, ou colateral até o quarto grau, entrar com ação para pedir a proteção da imagem do falecido, inclusive pleiteando indenização.
Marcio Francisco Zichia
P q? O Sócrates era seu marido?