Foi tarde! Milito deixou o Atlético com apenas a conquista do Mineiro
O trabalho começou bem com o título do Mineiro e 12 partidas de invencibilidade. Entretanto, o ano que tinha tudo para ser maravilhoso, foi uma catástrofe. Na reta final, foram agora 12 jogos sem vencer, que incluem as derrotas na final da Copa do Brasil, em casa, e da Libertadores, com um mais durante todo o duelo. Vergonha!
Um treinador que para mim teve medo de mexer no time em Buenos Aires e arriscar. Foi covarde ao não ousar para ser mais ofensivo e ganhar o jogo depois de uma expulsão no time adversário aos 29 segundos da etapa inicial.
Não bastasse perder dois títulos, ao abrir mão do Brasileirão e ter um péssimo desempenho na competição nacional, deixou o Galo fora da Libertadores de 2025. Desempenho ruim que impacta nos cofres do clube e no planejamento para a próxima temporada.
Com Milito no comando alvinegro, foram 62 jogos, sendo 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. O contrato que era válido até dezembro de 2025 acabou nesta quarta-feira (4) no tropeço contra o Vasco. O treinador, que nem foi para a coletiva, encerra a passagem apenas com a conquista do Mineiro.
Lastimável o ano do Atlético. Temporada para ser esquecida. Agora é focar na escolha de um novo treinador e que não seja o Tite, pelo amor de Deus! Ele teve dedo na queda para a segunda divisão. Não se esqueçam disso!
12 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
David Diniz Dantas
Nunca vi um time desandar completamente de uma hora pra outra como esse do Galo. Mais 4 rodadas e estaria na série B……
Jose Ricardo da Silva Souza
Chegou a final da Libertadores como se fosse fácil e agora é escorraçado. Típico do nosso futebol. Como dizem os portugueses: quando o cara ganha ele é bestial, quando perde, é uma besta.
Marcus Ricardo Gonçalves
Retranqueiro em algum momento cai na própria cilada de evitar jogar bola.