Mercado da Bola

Mercado da Bola

Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians encaminha renovação de contrato com o meia Carrillo

O Corinthians encaminhou a renovação contratual com o meio-campista peruano André Carrillo.

As partes alinharam conversas nos últimos dias e ajustam detalhes finais para selar a extensão do vínculo, que atualmente vai até julho de 2025. O contrato inicial já previa metas estabelecidas que, caso atingidas, garantiam a renovação automática, mas o Timão antecipou as tratativas para assegurar a permanência do jogador.

A permanência do técnico Ramón Díaz foi fundamental para que as conversas avançassem de maneira significativa. O atleta peruano chegou ao Corinthians sem custos em setembro, a pedido da comissão técnica. O treinador e o meia trabalharam juntos no Al Hilal.

Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, falou nesta segunda-feira (9), em coletiva de imprensa, sobre a situação de Carrillo e de outros atletas que têm vínculo por empréstimo ou acabando com o clube.

Eu tenho o Romero, eu tenho o Carrillo, que está em uma ampliação, e o Talles já demonstrou o interesse do seu contrato. Então todos esses jogadores são do interesse do Corinthians

O meia de 33 anos atuou em 19 jogos pelo Timão na temporada, sendo 11 como titular, e distribuiu duas assistências.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

9 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Fabio Borges Blas Rodrigues

joga muito

Denunciar

Roberto Rodrigues Roel

O Corinthians aprendeu a contratar sem gastar fortunas.

Denunciar

Esmeraldo Pereira

Como bem se pode constatar, a solução do problema do corinthians n~~ao estava longe, apenas acertar algumas peças e contratar atletas certos para as posições carentes. Yuri Alberto não podria jogar sozinho e a vinda do holandês encaixou a dupla. Claro que Hugo, carrillo e Romero contam muito para o acerto da equipe. Agora pode deixar que a legião corintiana, a mais fiel de todas, cumpre sua parte.

Denunciar