São Paulo aguarda áudio do VAR para tomar decisão sobre jogo contra o Flu
O São Paulo aguarda a liberação do áudio do VAR que atuou no jogo contra o Fluminense para decidir se vai pedir a anulação da partida na CBF.
O que aconteceu
O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi à CBF no início da semana e se posicionou contra a arbitragem de Paulo César Zanovelli. No início do lance que resultou em gol para os cariocas, Thiago Silva colocou a mão na bola para cobrar uma falta que não foi apitada pelo árbitro — ele havia dado vantagem no lance. Portanto, a bola estava em jogo. O Flu venceu por 2 a 0.
Agora, o São Paulo aguarda a liberação do áudio do VAR para decidir como proceder. Nos bastidores, o clube não tem muitas esperanças que a CBF vá anular o jogo.
Sem previsão da CBF, o clube estranha a demora de mais de quatro dias para que o áudio seja divulgado. O material costuma ser liberado no dia seguinte à realização da partida.
37 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Lemilson Almeida
Anulação do jogo? Fala sério. Todos os times são afetados pela péssima arbitragem no Brasil. Entra na fila..
Antonio Del Conte
Se for anular todos os jogos que o tri comedia foi ajudado pelos sopradores de apito, pode tirar uns 5 títulos da "galeria" deles!! ( Só contra o Verdão, descaradamente foram 2 )
Helio Ricardo de Castro Barbosa
A arbitragem brasileira é a pior do Mundo.