Empresa apresenta à Justiça cálculos de dívida atualizada do Corinthians
A pedidos da Justiça, a KPMG apresentou uma planilha de cálculo atualizada com os valores exatos da dívida do Corinthians.
No total, segundo os cálculos da emoresa, o Corinthians lhe deve exatamente 1.690.639,16, com juros e correção monetária.
O tribunal havia solicitado que a firma se manifestasse sobre o valor atualizado do débito, para prosseguir com a penhora das contas do clube.
O Corinthians sofreu uma ordem para bloquear suas contas no fim de julho, mas o tribunal aguardava um posicionamento da KPMG sobre o valor atualizado do débito.
Agora, a consultoria aguarda a efetivação da penhora dos ativos financeiros do Corinthians, para que possa ter os valores devidos garantidos em juízo.
A KPMG prestou serviços de auditoria ao Corinthians entre maio de 2021 e dezembro de 2023, com o objetivo de reestruturar as contas do clube.
Como não recebeu os cerca de R$ 1,5 milhão prometidos, entrou com um processo que corre no Foro do Tatuapé, no Tribunal de Justiça de São Paulo.
O ex-presidente Duilio Alves confessou a dívida em documento assinado na véspera de deixar o cargo. A promessa era que os valores seriam pagos até 20 de janeiro deste ano, o que não ocorreu.
Procurado pela coluna, o Corinthians disse que não comenta processos em andamento.
Deixe seu comentário