Guarani não nova faz investida por Andrigo e meia se aproxima do futebol coreano
O Conselho de Administração do Bugre não realizou nenhuma nova investida para negociar a renovação com o meio-campista Andrigo, um dos destaques da equipe na última temporada. Livre no mercado, o atleta possui negociação avançada para rumar ao futebol da Coreia do Sul, com proposta para assinar em definitivo até o final de 2024 e salário em dólar.
+Guarani empata com Aquidauanense e se classifica para a segunda fase da Copinha
Após o fim do vínculo com o alviverde campineiro, que ocorreu no final da última Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu novas e maiores ofertas de outras equipes do Brasil, incluindo propostas com o dobro dos valores oferecidos pelo Bugre. Portanto, é possível concluir que a competição no mercado afastou as possibilidades de extensão de vínculo do meia com o Guarani.
Segundo informações do jornalista Lucas Rossafa, clubes da segunda divisão do futebol brasileiro, como Novorizontino, Operário e Ponte Preta, também tentaram contratar o jogador. No momento, poucos detalhes burocráticos separam o meio-campista do futebol asiático, com o acerto estando encaminhado.
+Guarani negocia a contratação do meio-campista Matheus Oliveira
Pelo Guarani, em 2021, Andrigo disputou 45 jogos, entre Campeonato Paulista e Série B do Brasileiro, totalizando 2381 minutos em campo. Além disso, o atleta marcou cinco gols e realizou cinco assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.