MC Cabelinho anuncia disco de trap com rock: 'Fase experimental'
MC Cabelinho, 28, levou o rap e o funk para o Palco Sunset do Rock in Rio. Em papo com o Toca, ele contou que o show serviria como anuncio para uma nova era.
Trap + rock
Próximo disco de MC Cabelinho, "Não Sou Santo, Mas Não Sou Bandido", vai trazer elementos de rock. "Eu sou músico. A gente tem que experimentar coisas novas. Eu tô nessa fase experimental. Já experimentei love song, trap e, agora vamos ver como é que o Cabelinho vai sair com esse disco novo."
Essas duas músicas novas que eu cantei fazem parte do meu disco novo que sai em dezembro… Cara, eu estou investindo no trap, mas estou colocando os elementos de rock. Então estou experimentando bastante coisa nova e vamos ver o que disco vai dar.
Um dos rappers mais ouvidos do país, ele disse que tenta manter a própria essência. "Mantenho a minha essência de cria trazendo meus cria comigo pra cá, tá ligado? Eles estão comigo todo dia, faz parte do meu cotidiano [eles] estarem comigo. Hoje, infelizmente, eu não moro mais na comunidade, mas eles estão perto de mim."
Ele ainda brincou sobre "abrir" para o rapper Travis Scott, headliner da última sexta (13). A conversa com o Toca, vale notar, aconteceu antes do show. "É maior pressão, né, irmão? Só Deus sabe como é que tá meu coração, mas eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Deus me deu essa responsa e eu vou fazer bonito."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.