Limite estourado! Conheça os campeões do BBB que perderam todo o prêmio
Apesar de muitos aproveitarem o prêmio milionário do BBB (Globo), alguns torraram todo o dinheiro. Veja os campeões que perderam tudo!
Paula Von Sperling (BBB 19)
No mesmo ano em que venceu a competição, a ex-sister assumiu ter gastado todo o prêmio. Ela se tornou influenciadora e lucra com publicidades nas redes sociais.
Marcelo Dourado (BBB 10)

Um ano depois, Dourado confessou que gastou o dinheiro do prêmio milionário. No Altas Horas, em 2019, contou que estava colhendo os frutos de seu investimento na carreira de atleta.
Diego Alemão (BBB 7)

Alemão torrou o dinheiro do BBB 7 ao quitar dívidas e gastar em festas e viagens. Ele disse que conseguiu ganhar mais dinheiro ao investir no setor imobiliário e fazer trabalhos depois do confinamento.
Cida (BBB 4)

Cida não conseguiu guardar os R$ 500 mil que conquistou na edição. Ela se endividou ao ser fiadora de um imóvel e emprestar dinheiro para seus amigos. Hoje, ela trabalha como influenciadora, mas já vendeu bolos de pote em 2019.
Dhomini (BBB 3)

O ex-affair de Sabrina Sato não vive mais do prêmio do BBB 3. No Altas Horas, disse que investiu em imóveis, postos de gasolina e até na política — não conseguindo se eleger. Em 2022, ele participou de uma campanha de quitação de dívidas ao lado de outros vencedores que perderam tudo, Max Porto (BBB 9) e Rodrigo Leonel (BBB 2).
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Renato Mineiro Drummond
"Campanha de quitação de dívidas?" E quem eles acham que vai pagar? Um diz que torrou tudo em festas e viagens, a outra caiu na conversa de picaretas. O dinheiro da publicidade, que esperam receber como influenciadores, diminui na mesma proporção da fama. O negócio é pegar na enxada, turma, a idade é impiedosa com quem não toma jeito.
Jane Tadeu da Silva
Pra mim a Dra Thelma que não gastou seu dinheiro em bobagens, não entrou em polemica, quando criaram ou tentaram criar um fato na época da Covid.19, ela ignorou e não se envolveu em fofoca, e valorizou mais sua profissão de médica, que queriam tirar dela essa sua atividade, tudo por ela ser uma Mulher Negra, os outros foram criados pelas mídias como se fossem uns heróis e heroínas, e vide no que deu. Os substimados Alemão e o Arthur Aguiar são esses exemplos pra não serem seguidos como influenciadores atuais.